• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

Em pensar q ele cogitam o ELIJAH WOOD para o papel de ALEC o gêmulo da Jane...
... mas já descogitaram e tal...agora acho q vai ser o irmão Ryan (Lucas Grabeel) "peida-mole" da Sharpay (Ashley Tisdale (High school Musica :gira: :blah: )

E eu acho q Dakota Fanning como JANE vai bemmmmmmm legal!


E eu esperoooo, muito, que NEW MOON seja bom! :pray:
 
Última edição:
Em pensar q ele cogitam o ELIJAH WOOD para o papel de ALEC o gêmulo da Jane...
... mas já descogitaram e tal...agora acho q vai ser o irmão Ryan (Lucas Grabeel) "peida-mole" da Sharpay (Ashley Tisdale (High school Musica :gira: :blah: )

E eu acho q Dakota Fanning como JANE vai bemmmmmmm legal!


E eu esperoooo, muito, que NEW MOON seja bom! :pray:



Meu... mas a Dakota não é muito nova não, vamos combinar que ela ainda tem cara de criança.
 
Em pensar q ele cogitam o ELIJAH WOOD para o papel de ALEC o gêmulo da Jane...
... mas já descogitaram e tal...agora acho q vai ser o irmão Ryan (Lucas Grabeel) "peida-mole" da Sharpay (Ashley Tisdale (High school Musica :gira: :blah: )

Ué, mas o Alec, pelo que eu entendi, é bem novinho - assim como a Jane. Tanto é que eles são gêmeos. :roll:

Como vão colocar um ator adulto pra fazer o irmão gêmeo da Dakota Fanning?? :think:
 
Ué, mas o Alec, pelo que eu entendi, é bem novinho - assim como a Jane. Tanto é que eles são gêmeos. :roll:

Como vão colocar um ator adulto pra fazer o irmão gêmeo da Dakota Fanning?? :think:


Ah ia ficar muito estranho mesmo
nao sei se diz quanto anos eles teriam ,mais parece que a Dakota sempre vai ter cara de 8 anos iauehiua
 
Ah ia ficar muito estranho mesmo
nao sei se diz quanto anos eles teriam ,mais parece que a Dakota sempre vai ter cara de 8 anos iauehiua

A Dakota cresceu, gente... Concordo que o Elijah Wood tenha cara de um pouco mais velho que ela, mas acho que nada que uma boa maquiagem não resolva. :mrgreen:
 

Anexos

  • img_news_26012009dakota.jpg
    img_news_26012009dakota.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 40
  • elijah_wood_05.jpg
    elijah_wood_05.jpg
    41,4 KB · Visualizações: 33
Novas noticias... Tá rolando um papo de que Madonna terá uma participação em Lua Nova, ninguém sabe se é como atriz ou com uma música. O lance é esperar por noticias oficiais, mas de qualquer forma achei um lance bem bizarro.
 
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

Isso esta ficando poir que harry potter.
Quando eu fui assistir no cinema crepusculo
As meninas de 15 anos nao paravam de gritar por causa do edward haiuehiua

até eu!! :lol: :lol: eu ainda não acredito que perdi a estreia de Crepusculo nos cinemas cá...
 
Mohanah disse:
Novas noticias... Tá rolando um papo de que Madonna terá uma participação em Lua Nova, ninguém sabe se é como atriz ou com uma música. O lance é esperar por noticias oficiais, mas de qualquer forma achei um lance bem bizarro.

Capaz... Se forem fazer isso espero q seja somente na trilha sonora... E olhe lá...

Senão isso vai virar oq neh? Uma B...
 
A Dakota Fanning se encaixa bem no papel, ela consegue - na maioria das vezes - ser bem irritante quando quer.

Mas o que eu gostaria realmente é que a AnnaSophia Robb (Jumper, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia) tivesse a chance de fazer ao mínimo uma audição para o papel de Jane. Eu a considero um boa atriz e com potencial para o papel, eu tenho que confessar que estou um pouco enjoado da Dakota.
 
Eldaráto Calimanar disse:
Mas o que eu gostaria realmente é que a AnnaSophia Robb (Jumper, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia) tivesse a chance de fazer ao mínimo uma audição para o papel de Jane. Eu a considero um boa atriz e com potencial para o papel, eu tenho que confessar que estou um pouco enjoado da Dakota.

Concordo com vc, prefiro bem mais Anna Sophia Robb, n gosto da Dakota... :blah:

E gente...

Foi difulgado ontem na MTV Movies Blog o poster oficial...

Mudaram as cores para diferenciar do 1°, e a sequência passa a ser oficialmente “The Twilight Saga: New Moon”

attachment.php
 

Anexos

  • newmoon_logo.jpg
    newmoon_logo.jpg
    45,1 KB · Visualizações: 201
Última edição:
Eu tou confiante que esse filme vai ser melhor que o primeiro. As fotos tão bem legais - algumas passam até segurança, talvez pelo figurino (como o estilo mais conservador do Carlisle, que no primeiro parecia só um playboy anêmico).

...mas bem que podíamos ter já umas imagens conceituais dos lobos, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo