• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

tudo bem não ler as obras de meyer, mas pelo menos leia o tópico né. aqui é sobre o filme, não sobre os livros.
 
[YOUTUBE]<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/EYhU-C13utg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/EYhU-C13utg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>[/YOUTUBE]

Fiquei bastante empolgada com o que vi até agora. Tudo muito idêntico, na medida do possível, ao que imaginei ao ler os livros. Mas WTF...

... é isso de ela VER o Edward ao invés de ouvi-lo? Ok que pro cinema ficar visualmente mais atrativo é interessante e tals, mas como leitora, nem curti. Dava pra ter se mantido um pouco mais fiel nesse aspecto. :disgusti:

EDITADO: Ok, agora que assisti a esse trailer mais umas 3 vezes comecei a ficar um pouco irritada com a aparência dos Volturi, que para mim deveriam estar mais para velhos decrépitos do que outra coisa. A Jane não era loira também, né?
 
Última edição:
Vocês viram o site que aparece no final? GoteamJacom.com! hahahahaha
Tá certo, tem que usar o marketing a favor, claro.

Wow, mas a personagem dela é tímida. Logo, se ela aparece tímida na tela, ponto pra ela. De longe, acho a melhor profissional de todo o elenco ...

É, tímida, mas não é isso. Ela tá sempre com a mesma cara. Me lembra quase o Cigano Igor, sabe? "Ganhei na loteria. Minha mãe morreu". Com a mesma cara. Os olhinhos caídos e a boca aberta. Tem que avisar a ela que entra mosca.


Pra mim, essa transformação do Jacob em lobisomem continua meio vergonha alheia.

Ah, vai, não tá tão ruim assim. Concordo que não dá pra dizer "nossa, ele virou um lobo de verdade, do tamanho de um urso", mas não está horroroso.

Concordo que, se formos comparar com os wargs-hienas do SdA, por exemplo, a CG tá devendo. Mas tá apresentável, pra um trailer. E é possível que melhore a qualidade na película, em relação a essas versões comprimidas que a gente vê na internet.

Uma coisa que me incomoda mesmo na alcateia são os atores escolhidos. Por favor, me corrijam se eu estiver errado, mas esses atores não parecem mais com hispânicos/latinos do que com índios da América do Norte? Isso incomoda, os quileutes são índios, não são "mexicanos".


btw, saíram fotos novas dos Volturi em ação!

E eu tava vendo as fotos. Parece que o efeito dos vampiros no sol não vai mais ser aquela purpurina de carnaval. O Edward aparece com uns pontos que devem ser pra CG, em Volterra:

http://www.omelete.com.br/images/galerias/luanova/luanova_08.jpg
 
Última edição:
ow gallere, foi divulgada a trilha sonora, que vai começar a ser vendida por aqui um mês antes da estréia do filme. E ó, muita coisa boua; thom yorke, muse, the killers, grizzly bear :cool:

1. Death Cab For Cutie - "Meet Me on the Equinox"
2. Band Of Skulls - "Friends"
3. Thom Yorke - "Hearing Damage"
4. Lykke Li - "Possibility"
5. The Killers - "A White Demon Love Song"
6. Anya Marina - "Satellite Heart"
7. Muse - "I Belong to You (New Moon)"
8. Bon Iver and St. Vincent - "Roslyn"
9. Black Rebel Motorcycle Club - "Done All Wrong"
10. Hurricane Bells - "Monsters"
11. Sea Wolf - "The Violet Hour"
12. OK Go - "Shooting the Moon"
13. Grizzly Bear - "Slow Life"
14. Editors - "No Sound but the Wind"
15. Alexandre Desplat - "New Moon (The Meadow)"

a música tema é essa primeira, 'Meet me on the Equinox':


fonte: omelete
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo