• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

O tal do Taylor está legal também. Continua com baby face mas já tá bem grandão (pelo menos do que dá para notar perto das meninas, tem que ver ele perto dos homens do elenco agora).
 
eu acho loco de sexy homem fumando. faz parte do ideal cafa, acho.

:rofl:
Concordo!!!!
Mas acho que depende do modo como o cara fuma, né? Tem um jeito cafa de segurar o cigarro, colocar na boca, soltar a fumaça... Não é qq um que consegue fazer isso direitinho, não.

Agora estou ansiosa p/ ver se saem as fotos durante as gravações, não só no backstage. Será que demoram mto p/ sair? Vou acompanhar no foforks.
 
:rofl:
Concordo!!!!
Mas acho que depende do modo como o cara fuma, né? Tem um jeito cafa de segurar o cigarro, colocar na boca, soltar a fumaça... Não é qq um que consegue fazer isso direitinho, não.

Agora estou ansiosa p/ ver se saem as fotos durante as gravações, não só no backstage. Será que demoram mto p/ sair? Vou acompanhar no foforks.

o guri pattinson tem as manhas do cafa mirim. um dia ele chega lá -> http://picasaweb.google.com/twilightersbrasil/MagazineScans?feat=embedwebsite#5312799363310872626

:dente:
 
Pô esses sites estão bloqueados aqui. Que deprimente!!!

Este site não está de acordo com a política de controle de contéudo da instituição

Nããããããããããããããoooooooooooooooooooo!!!!:naonaona:
 
Notícia, galera:

Sequência de 'Crepúsculo' é deprimente, diz Robert Pattinson
'É estranho para quem quer ver uma história de amor', diz ator.
Antes, ele volta às telas como Salvador Dali no filme 'Little ashes'.

Leia mais...
 
Vazou o pôster oficial de lua nova

attachment.php


argh, muito tosco.
 

Anexos

  • newmoonposterwallpaper.jpg
    newmoonposterwallpaper.jpg
    201,4 KB · Visualizações: 199
Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, eu pensei que fosse me desanimar com o tempo, mas é só ver o cartaz que eu me animo de novo!!!!! :joy:
 
porque a kristen tá com cara de kristen no poster????????????????

porque o edward tá em primeiro plano se ele aparece 1/2 página no livro????????????


rob delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 
eu gostei, bastante. só que então, levei o crepúsculo para assistir com meus alunos, e depois de rever pela enésima vez cheguei a conclusão que não é só a kristen que é fraquinha, mas o pattinson não dá muita conta do recado também, não. é só ver no trailer que a Lakshmi postou, a cena ali na floresta.

gente, peloamordedeus. era para ser frio e distante, ou no mínimo dar uma nova interpretação e parecer sofrido e triste, mas ele tá com a mesma expressão de sempre.
 
porque o edward tá em primeiro plano se ele aparece 1/2 página no livro????????????


rob delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vc respondeu a sua própria pergunta! :mrgreen:

Eu fiquei vendo o MTV Movie Awards só pra ver as cenas do New Moon. Como aquele lobinho cresceu hein.. :hanhan:
 
Não consegui ver o movie awards >.<

Nhaaa,New Moon me deprimiu muito,minha animação pelo filme não esta la grandes coisas XDD,desanimei com a saga depois de ler Eclipse,e não suporto a Bella uiahuihsui *nem é por ela ter o Ed...sou mais o Jazz XDD e os lobos ;D*

Mas quero recuperar o animo \o/

Ahhh...as atuações ainda estão um tanto fraquinhas,precisam de mais emoção poxa...o livro é tão deprimente |o|
 
eu gostei, bastante. só que então, levei o crepúsculo para assistir com meus alunos, e depois de rever pela enésima vez cheguei a conclusão que não é só a kristen que é fraquinha, mas o pattinson não dá muita conta do recado também, não. é só ver no trailer que a Lakshmi postou, a cena ali na floresta.
A atuação de tds é bem triste... Acho que em algumas cenas, o Robert consegue ser pior do que a Kirsten!!!! Em Crepúsculo, na cena em que ela entra na sala de Bio e ele sente seu cheiro, eu pensei que ele fosse vomitar, sério mesmo!!!!

Nessa cena da floresta no New Moon, eu fiquei preocupada tb... Tinha esperanças de que eles melhorasse para esse filme, mas não foi oq pareceu. Enfim, é trailer, são poucas cenas e ainda há esperança para uma surpresa agradável.

Eu gostei mto do lobo! Tinha medo de como eles fariam essa transformação e eu achei mto bem feita... Só queria que fosse um pouco maior!
 
Ha não gostei do trailler... :disgusti:
Eles mudaram muita coisa pelo q da pra notar... :blah:
O New Moon ja não aqela coisa, qero soh ver como vai ficar com as mudanças... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo