• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

Ana Lovejoy

Administrador
Crepúsculo ainda nem chegou aqui no Brasil e já está rolando um monte de bafafá em torno da continuação da série, o Lua Nova. A diretora do primeiro (Catherine Hardwicke) foi demitida e entrou no lugar dela o Chris Weitz diretor de American Pie (gasp!) e da que-até-agora-eu-só-ouvi-falar-mal adaptação de A Bússola de Ouro, Dourada, com Glitter ou algo que o valha. Enfim, pior que a Hardwicke eu acho que ele não conseguirá fazer.

Tem bafafá sobre quem interpretará o Jacob Black também. No momento é o sem gracinha Taylor Lautner, mas quem leu o livro deve saber que o Jacob começa a crescer, e crescer e crescer e fica enoooorme (ui!) e agora querem colocar no lugar dele um tal de Michael Copon que nunca vi na vida.

Enfim, esse tópico será esquecido mas vamos torcer que a próxima alma que quiser falar da adaptação até lá em 2010 use o pesquisar. Será que ainda haverá valinor em 2010? o_O
 
Última edição:
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

Sinto que ficarei deprimida nesse filme. Já fiquei com o livro...
 
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

eu tenho certeza que vai tocar Time is Running Out do Muse :hihihi: A letra é basicamente um resumo do filme
 
Taylor Lautner segue na continuação de 'Crepúsculo'

Na contramão de boatos, ator interpretará novamente Jacob Black.'New moon' deve chegar aos cinemas dos EUA em novembro deste ano.

More...
 
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

O taylor é fofilis demais...
Apesar de eu ser sempre EDWARD..rsrs

Ele vai ter que malhar demais pra representar o Jacob-musculoso de todos os outros filmes...

Nem começaram a filmar o new moon (só em março... tsc) e eu já quero o Breakin Down...
 
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

Isso esta ficando poir que harry potter.
Quando eu fui assistir no cinema crepusculo
As meninas de 15 anos nao paravam de gritar por causa do edward haiuehiua
 
Re: Lua Nova (New Moon, 2010)

tenho certeza q as de 25 anos tb estavam morrendo por dentro :aham:
 
Cinema
Taylor Lautner segue no papel de Jacob na sequência de “Crepúsculo”
Após rumores de que seria substituído, estúdio confirmou a participação do ator em “Lua Nova”

O diretor de “Lua Nova”, sequência do grande sucesso “Crepúsculo”, confirmou a permanência de Taylor Lautner no papel de Jacob Black. O personagem ganha espaço no segundo episódio da saga, e protagonizará o filme ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson.

A questão sobre a possível substituição do ator foi à tona por conta das mudanças em que o personagem passa nas páginas dos livros. Em “Lua Nova”, Jacob cresce assustadoramente, se torna mais forte e ameaçador. No entanto, a mudança não foi concretizada.

No site oficial da autora Stephanie Meyer, responsável por dar vida na literatura ao fenômeno adolescente “Crepúsculo”, o diretor Chris Weitz disse estar “muito feliz em anunciar que Taylor Lautner permanece no papel de Jacob Black, e ele tem o apoio entusiasmado do estúdio Summit Entertainment, dos produtores e de Stephanie Meyer”.

“Os personagens sofrem mudanças extraordinárias nas páginas dos livros de Stephanie. Não só psicológicas, mas também de aparência; então não é uma surpresa a especulação sobre como seria possível que um mesmo ator retratasse um personagem que muda em vários aspectos durante a série”, explicou Weitz.

“Mas foi o meu primeiro instinto que Taylor foi, é e deveria ser Jacob, e que os livros vão ser melhor representados por um ator que é emocionalmente certo para o papel”, completou o diretor.

A autora também mostrou sua satisfação com a escolha. “Eu fui responsável por boa parte desta decisão. Minha primeira prioridade sempre foi o melhor para ‘Lua Nova’. Estão ansiosa para ver o que Taylor irá trazer para o personagem de Jacob neste ano”, disse Stephanie.

Jacob-Black-jacob-black-1558807-800-600.jpg


Sera q ele dá conta?! :hihihi:
 
Continuação de Crepúsculo já tem data de estreia no Brasil
Lua Nova sai aqui simultaneamente aos Estados Unidos
10/02/2009Marcelo Hessel

Lua Nova, continuação de Crepúsculo (Twilight), já tem data de estreia no Brasil. O filme sai pela Paris Filmes simultaneamente ao lançamento nos EUA, em 20 de novembro.

O diretor Chris Weitz (Um Grande Garoto, A Bússola de Ouro) começa a rodar nas próximas semanas.

Fonte Omelete
 
Alguém de gosto confiável me aconselha a assistir/ler essa saga toda aí?


Pq foi tanto furdunço em cima que odeio Crepúsculo e tudo mais sem ao menos ter visto.
 
Alguém de gosto confiável me aconselha a assistir/ler essa saga toda aí?


Pq foi tanto furdunço em cima que odeio Crepúsculo e tudo mais sem ao menos ter visto.


Não sei o que seria gosto confiável para você.
:mrgreen: Eu estou lendo aos poucos,primeiro assisti o filme,por um mero acaso,não conhecia nada da saga antes,estou lendo Eclipse agora,estou bem devagar nos livros.
Não sou daquelas que devorou os livros em uma semana. Eu considero um bom passa-tempo.
 
Alguém de gosto confiável me aconselha a assistir/ler essa saga toda aí?


Pq foi tanto furdunço em cima que odeio Crepúsculo e tudo mais sem ao menos ter visto.

Eu li os 3 que sairam aqui no Brasil e oq ela liberou no site dela, o Midnight Sun...

Eu sinceramente gostei bastante de todos, mas é mto questão de gosto de leitura, certo?
Se vc está procurando algo denso, com mta substância e algo que vá adicionar alguma reflexão de vida, eu não recomendo.

Agora, se vc está numa fase de querer ler algo bem light, que te divirta, com um romance bem água com açúcar, que não vá requerer muito da sua atenção, é uma ótima leitura.

Resumindo, é uma ótima leitura para quem quer passar o tempo e se divertir... Nada muito filosófico.

Já o filme eu achei bem fraquinho... Vale mais a pena ler do que assistir. :yep:
 
Alguém de gosto confiável me aconselha a assistir/ler essa saga toda aí?


Pq foi tanto furdunço em cima que odeio Crepúsculo e tudo mais sem ao menos ter visto.

Eu não sei se meu gosto é confiável, eu costumo me empolgar com filmes e achar que são a maior maravilha do mundo e só depois avaliar com calma, mas desse eu não gostei não.

Essa saga é legalzinha nos livros. Docinha demais, cheia de surtos adolescentes, só que é viciante.
Eu li os três livros em dez dias, isso porque eu odiei a protagonista. E só demorei tanto porque o 3o ainda não tinha saido quando eu comecei.

No filme piorou muito. Os atores estão beeeem fracos, a direção é idiota.
Mas eu acho que a gente tem de pagar pra ver se presta ou não. Nem que seja para matar a curiosidade.

Em "O Dia que a Terra Parou" eu convidei minha irmã para ver/sofrer comigo nos seguintes termos:
"As criticas do filme são tão ruins que eu preciso ver isso. Vamos?"
Ela foi. E a gente se divertiu horrores malhando o filme depois.
 
Está confirmado já?? Eu só tinha lido notícias de rumores, depois não li mais nada. Legal, acho que foi uma escolha certeira!

Edit:

A Paris Filmes divulgou que Lua Nova, sequência do sucesso Crepúsculo, será lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, em 20 de novembro.

Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticias/index.php?id_noticia=22256

Bão, até porque a Paris deu um tiro no pé deixando a estréia de Crepúsculo para quase um mês depois da estréia lá fora. Nem tanto pela pirataria, porque se o filme fosse bom de fato o pessoal iria ao cinema mesmo após baixar o filme. Mas porque como o filme era meiaboca, a propaganda boca-a-boca não foi positiva e espantou pessoas que poderiam assistir o filme. Tanto que Crepúsculo nem chegou em primeiro lugar das bilheterias aqui no Brasil.
 
Última edição:
Caramba..será que eu vou ter que ler o livro pra entender tudo isso?
Primeiro a mulherada gritando que nem louca pelo feinho do filme.Tá no livro ele deveser bacana mas no filme não é.
Agora ainda bem que mudou o diretor.MAs a mudança tá me deixando sem vontade de ver a continuação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo