• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

bão, depois de rever crepúsculo no twilight day lá na escola eu cheguei a conclusão que gato ele é, mas não atua porcaria nenhuma. dá até vergonha alheia. então eu prevejo aí um lua nova que pode ser muito batutinha, mas que ainda vai deixar aquele gostinho de "pá, não é bem isso que imaginei".
 
Já viram essa notícia?

"Fãs de ‘Crepúsculo’ passam a noite na Comic Con para ver astros"

Muitos acamparam durante a noite. Alguns passaram dois dias do lado de fora do Centro de Convenções de San Diego. Eles vestem camisetas feitas em casa, fazem amizade uns com os outros e só falam de um único assunto. São os fãs de “Crepúsculo”, que foram aos milhares à Comic Con (evento de HQs, TV, cinema e games) para tentar ver as estrelas do filme ao vivo e a cores em um encontro realizado na quinta-feira (23).


Leia no G1

E aqui a filmagem do momento em que passaram os treilers no evento (com direito a gritaria e tudo, bem divertido. :lol: )



 
Última edição por um moderador:
Gritinhos???? Que fãs mais entusiasmados!!!!
Mas aquele cabelo do Jacob é o fim do resto, muito feio...
 
:rofl:
Me acabei de rir quando o Jacob tira a camiseta, parece que umas quinze meninas desmaiaram ali no meio do povo, puro histerismo!
E como os três estão feios na foto não? parece que acordaram e foram direto pro evento, sem nem ao menos escovarem os dentes.
E o que é aquilo em cima da cabeça da atriz que faz a Bella? É o cabelo dela???! :gira:
 
Ah, bom eu gostei das duas cenas (? Só não gostei do edward dando uma de gasparzinho quando aparece pra Bella. Sei lá, ficou meio estranho... Também não gostei da parte romântica Bella e Jake no final ' Você é tão lindo' AFF ¬¬' Metade do mundo vai virar team jake só porque ele tira a roupa no filme todo. Bom, na cena da torre eu não gostei da bella TÃO atormentada dentro do carro.. Mas vamos esperar para ver o filme néh. Em twilight as cenas que eu mais achava boa foram as apiores. E as músicas de fundo melhoraram :rolleyes: SEM FALAR, da fotografia do filme. ATé que enfm, estava cansada de ver todo mundo meio esverdeado, acho que porque como todo mundo sabe que forks é verde demais, nao precisaram colocar esse "efeito".
Bom, acho que esse filme será BEM melhor do que os outros. Acho que é esse o mais dificil de ser fazer.
 
Novo trailer: http://www.omelete.com.br/cine/100021550/Assista_ao_novo_trailer_da_continuacao_de_Crepusculo.aspx


Destaque para a fala final do Jacob, muito Hulk.
 
Nhóim! E não é fofo esse jeitinho meio tosco do Jacob?! :grinlove:

Quem diria, o que o Robert Pattinson fez com o Edward? :susto:
Eu, Team Edward forever, toda pros lados do Jacob.


Pips disse:
Destaque para a fala final do Jacob, muito Hulk.
Pior que foi, Pips! :sim:
Mas se você fosse uma pessoa meio doida e sem noção, que sabe os livros praticamente de cor (sorte sua que não é XD ), a frase faz todo o sentido no contexto da história pq
eles não tem muito controle quando se tranformam em lobos e aconteceu de o Sam, chefe deles, machucar bastante sua namorada apenas pq ela estava muito perto e ele estava muito nervoso e, sem querer, se tranformou.
 
Saiu o novo trailer.
(Vi neste site aqui )
Parece que foi filmada a cena da briga do Laurent com os lobos e, o que achei melhor, os lobos estão sim do tamanho de cavalos!
Jóia! :pipoca:
 
Clara V. disse:
Parece que foi filmada a cena da briga do Laurent com os lobos e, o que achei melhor, os lobos estão sim do tamanho de cavalos!
Jóia! :pipoca:


Ao menos isso hein, estava com medo deles parecerem cachorrinhos!
Para quem leu Amanhecer->
Aliás, já no último livro eu estava meio pensando no Jacob como um Husky de estimação da Reneesme! :P Como a gente se deixa influenciar, né? Foi por causa do trailer antigo! Quero só ver a parte dos Volturi (que foi a que eu não curti no livro!) se vai ficar mais bacana!
 
Eu também Amélie! :lol:

Aliás, quase NADA sugestivo esse título, né? A White Demon Love Song vai ser a nova Decode.
 
Sim, eu vou ver o filme. kkkkkkkkk

Gente, eu não sei aí, mas aqui ta uma doença só por causa desse filme. As meninas páram em frente aos posters e agarram os pobres e suspiram. Olha, Twilight deu mesmo o que falar.
 
Ariane disse:
A Dakota Fanning fez mesmo a Jane, né?... Hum... :think:

Você não achou legal?
Eu ainda não sei, pois imaginava a Jane pequena e morena, com uma cara bem inocente e olhar "maligrino".
 
Não, pelo contrário, eu adoro a menina! Mas, eu imaginei a Jane mais velha (não na idade de vampiro hehehehe). E eu espero que o filme seja melhor que o primeiro: eu gosto muito da Dakota. :sacou:
 
Só de curiosidade...

Já viram esse vídeo aqui? É um cara fazendo "review" de New Moon, achei muito engraçado.



A irmã adolescente dele: "Team Edward!!" :lol:
Pena que ela aparece pouco.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo