• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LP&M Pocket e demais livros de bolso

Menegroth disse:
AMs eu sempre tive medo de comprar e o texto estarem talhados ou a história fora de seu curso normal.

Corre esse rico?

Bem... Quando começar a ler, eu conto se senti falta de alguma coisa huhuhuhuh a história dos filmes sei quase de cor :)
 
Nossa, tem coisa da LP&M que eu nem sabia que existia o_O Eles acabaram de lançar uma gramática (organizada pela filha do Celso Cunha), que sairá por 18 reais em média. Tem também uma série de biografias isso sem falar nos títulos que estão chegando, tipo Por que não sou cristão do Bertrand Russell. Bem bacana, não deixem de dar uma passada lá -> http://www.lpm-editores.com.br/v3/site/default.asp
 
E olha...eu passei correndo pela FNAC e vou dizer uma coisa.
As capas da LP&M Pocket tão bem bonitinhas viu e o livro não parece daqueles que vão rascar na primeira viagem de ônibus que fizer...
Só tinha comprado um livro deles e apesar da capa ser comum, não era um livro muito resistente. Me surpreendi com a qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo