BlackBeard
Usuário
quem curte esses dois autores ai? eles sÃo um dos meus preferidos. Inclusive Lovecraft "criou" uma mitologia em seus contos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
The Privateer disse:Pode crer poe conseguiu realmente fazer contios de terror.
Lovecraft eu tb curto, inclusive o conto A cor que caiu do céu, um dos mais aterrorizantes q já li dele.
Eu tb tenho O "Necronomicon"( acho q é de mentirinha, mas vale a pena pra se dicertir), afinal qual fan de lovecraft nunca procurou ele nas livarias de magia?
GÂBIL-NALA disse:um dos melhores contos é O poço e o pêndulo...
The Privateer disse:Falou tudo gabil nala, um desses contos q realmente te transporta para o mundo de poe é o coração denunciador, berenice e morela, meus preferidos.
acho q um filme sobre cthulhu e cia seria imporssivel pois os monstros de lovecraft são "inimaginaveis" e isso por si é um grande terror
Álias falando em lovecraft tem uma musica do cradle of filth e 'q baseado no cthulhu. Cthulhu dawn. a capa e contracapa é bem ao estilo "lovecraft".
Poe s/ duvida eh um dos meus autores preferidos, agora Lovecraft ainda ñ li...
tem um ocnto mto da hora d Poe, q agora ñ lembro o título, eh akele em q o cara q tah a beira da morte eh hipnotizado... putz mto loko.... alguem jah leu e lembra o titulo? o do gato preto tb... da morte escarlate... da casa d usher... o "hop frog".... e mtos outros, todos q eu li dele sao otimos...
_Niphredil_ disse:tem um ocnto mto da hora d Poe, q agora ñ lembro o título, eh akele em q o cara q tah a beira da morte eh hipnotizado...
_Niphredil_ disse:_Niphredil_ disse:tem um ocnto mto da hora d Poe, q agora ñ lembro o título, eh akele em q o cara q tah a beira da morte eh hipnotizado...
fui ver o nome, eh "Os fatos que envolveram o caso de Mr. Valdemar". um dos melhores contos de Poe q jah li, na inha opinião.