• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina - Ken Akamatsu

Status
Fechado para novas mensagens.

Breno C.

Usuário
Imagine um mangá Shoujo, que tem tudo para não ser um mangá shoujo, assim é Love Hina, que conta o odisséia do jovem Keitarô Urashima que está tentando entrar para a Universidade de Tóquio e já foi reprovado 3 vezes, mas que continua tentando por causa de uma promessa que fez a uma menina a 15 anos.
A história de Urashima é surpreendente, ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.

Love Hina não é o mangá mais inteligente do mundo e nem sempre é uma história cheia de pancadaria e sangue, mas mesmo assim é cativante, tanto para meninos como para as meninas. E também foi o mangá que mais me arrancou risadas.

Alguém mais já leu? Alguém mais gostou?
 
RE: [Mangá] Love Hina

Breno disse:
Imagine um mangá Shoujo, que tem tudo para não ser um mangá shoujo

E não é shoujo mesmo, é sh?nen. :g: Foi publicado na Weekly Sh?nen Magazine, que como o nome indica, só publica mangás sh?nen.

É ainda de um subgênero chamado "harém", ou seja, um protagonista cercado de várias outras personagens do sexo oposto que gostam dele em diversos graus. Tem esse tipo de coisa em sh?jo também, mas a proporção é de 9 em cada 10 mangás-harém serem sh?nen.

Enfim, o mangá não cheguei a ler ainda, mas vi o animê e realmente é hilário.
 
RE: [Mangá] Love Hina

... me dei mal. Mas lembro que tinha lido que ele era um mangá shojo, só não lembro aonde.

Eu também vi os animes, e o lega é que eles são bem fieis ao mangá...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo