• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Re: Love Hina

Vão estreiar hoje Love Hina no canal Play Tv.

Irá começar às 23:30.

Espero que não façam cortes. :mrgreen:
 
Re: Love Hina

Huum..
'Se sair no Rio,eu compro..'
Mas jah saiu..=X
Eu tenhu a coleção ._.'
Play Tv??ô.ô
Num tenhu x.x~~
 
Re: Love Hina

É um canal aberto de tv, pelo menos em São Paulo, não sei se passa em outros estados.
 
Re: Love Hina

É uma programação dentro do Canal 21. Pra quem tem net, é o canal 24.
 
Re: Love Hina

Eu tenho net e não é o 24 não.
A grade de canais da net muda de acordo com as cidades.
 
Re: Love Hina

Ai meu deus..u.u'
Enton..realmente..num tem o 'Play Tv'
E o canal ond tem o 'Play Tv' aki ._.'
 
Re: Love Hina

O Canal 21 é só pra São Paulo Capital e Região do ABC num é? Isso explica não ter em outros lugares e tals.
 
Re: Love Hina

Não sei quem postou já que pegua o canal 21 no seu estado por antena parabólica. Agora não estou me lembrando só qual o estado.

Enfim, parece que vão passar toda quarta-feira um episódio novo de Love Hina, sempre as 23:30.
 
Re: Love Hina

Explica mt coisa...'-'
Eh..aqui num passa Love Hina..x.x~~
Pelos da pra baixar \õ/
 
Re: Love Hina

Assisti hoje Love Hina hoje pela play tv e percebi que a dublagem consegue simplesmente estragar um excelente anime.

Não consegui sentir graça no episódio inteiro de hoje. Simplesmente a voz do Keitaro dublado é tremendamente ruim! Ele não consegue expressar a mesma emoção que no original, o que o deixa muito sem graça na versão dublada.
 
Re: Love Hina

Não tenho certeza, mas acho que é sim. Pelo menos que eu me lembro, a voz da Naru é a mesma. Acho que é a mesma dublagem.
 
Re: Love Hina

Eu achei essa dublagem bem acima da média. A voz das garotas ficaram bem legais, mas concordo que a voz do Keitaro não ficou legal não.
Isso se realmente for igual a do Cartoon.
To achando que vou tirar meu dvd da gaveta e rever essa série... :obiggraz:
 
Re: Love Hina

Eu comprei essa bíblia aí de Love Hina.
Não sei se foi dinheiro muito bem gasto pq não tem lá tantas coisas interessantes escritas. Só algumas biografias, algumas imagens coloridas, etc.
 
Re: Love Hina

É, eu dei uma olhada por cima na enciclopédia e me pareceu ter poucas coisas mesmo, apesar de atrás dizer que existem muitas informações.

Quanto a voz do dublador do Keitaro é muito ruim comparada ao original!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo