• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Re: Love Hina

E que anime vai passar quando acabar esse? Alguém sabe? :-P

Bem que poderiam passar Love Hina Again ou os filmes da série.
 
Re: Love Hina

Eu to com os filmes aqui, só falta ver.
Mas acho difícil o cartoon passar. Mas quem sabe... Do jeito que o anime acaba, fica difícil entender se não passar os filmes e os ovas.
 
Re: Love Hina

Verdade. São neles que vão mostrar com quem o Keitaro fica no final da série. :pula:
 
Re: Love Hina

É, eu tava falando deles mesmo. :)

O CN ja passou algum Ova de algum anime?
 
Re: Love Hina

OVA não sei, mas vão passar o filme do Cowboy Bebop, o que dá para entender que eles podem vir a passar outros filmes de animes e quem sabe Love Hina não esteja em um desses planos.
 
Re: Love Hina

Povo eu tenho os episodios acho q da primeira temporada de love hina assisti todos e muito bom. recomendo a todos
 
Re: Love Hina

Vi por aí que no mangá quase rolou sexo entre os dois, mas a Naru pegou no sono. Alguém que leu o mangá sabe se isso aconteceu mesmo?
 
Re: Love Hina

Faz tempo que eu reli pela última vez (tenho até que pegar de volta) mas creio que role essa situação sim (ou quase isso, sei lá).
 
Re: Love Hina

Vi por aí que no mangá quase rolou sexo entre os dois, mas a Naru pegou no sono. Alguém que leu o mangá sabe se isso aconteceu mesmo?
sim... ela dormiu porque ele não tinha camisinha. Aí os dois depois ficaram tentando, até foram pra um motel e tals, mas não rolou (até onde eu li...:roll: )
porque de tão desastrados os dois até se machucaram tentando!!! :hanhan:
 
Re: Love Hina

JBC lança enciclopédia sobre o mangá Love Hina

love_hina_Infinity.jpg


A Editora JBC lança Love Hina Infinity (formato 12 x 18 cm, 448 páginas, R$ 19,90), enciclopédia sobre esta obra de Ken Akamatsu.

No Japão, é comum o lançamento de um guia, após o encerramento de um mangá de sucesso, com tudo sobre obra, curiosidades, imagens inéditas e informações sobre os criadores.

Love Hina Infinity é uma verdadeira enciclopédia das aventuras vividas por Keitarô, Naru e toda a turma da Pensão Hinata no mangá Love Hina. O livro apresenta informações inusitadas sobre os personagens que deram vida ao mangá e até sobre o criador da série.

Especialmente para esta publicação, a equipe de criação da obra abriu o estúdio em que passou os dias desenhando essa saga e mostrou não somente seu ambiente de trabalho e a dinâmica de produção, mas também muitas referências usadas para compor as cenas em cada volume do mangá.

Numa entrevista completa, o autor Ken Akamatsu explica várias decisões tomadas durante a publicação, comenta a evolução da história e dos personagens e até explica o processo de criação.

A edição brasileira ainda traz uma cartela com quatro adesivos exclusivos.

Love Hina foi lançada em 1998 no Japão e em 2002 no Brasil. A série conta a história de Keitarô Urashima, um adolescente atrapalhado que sonha em entrar na Toudai, a maior universidade japonesa.

Ao mudar-se para a hospedaria de sua avó, ele acaba descobrindo que deverá ser o novo gerente do local. O problema é que o prédio foi transformado numa pensão só para garotas, e elas, incluindo a temperamental Naru, não vão facilitar em nada sua tarefa.
Fonte: JBC
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo