• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love (1ª temporada)

Melian

Período composto por insubordinação.
love-jpg.71046

De uma série do Judd Apatow, a gente espera pessoas depressivas, ferradas, fracassadas, e extremamente divertidas. Não conscientemente divertidas, mas acidentalmente. Personagens do Judd Apatow sempre passam pelo crivo do desvio. Não é diferente com os protagonistas de Love: Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs). Duas pessoas que se conhecem por acaso, ele paga a conta dela numa “vendinha” para evitar que ela fizesse um escândalo. Sim, o cara tímido, nerd, aparentemente altruísta, conhece uma garota espalhafatosa, exaltada, inteligente, encantadora e assustadora. Não se enganem, nenhum dos dois se manterão nos estereótipos que acabei de descrever. E aí está o motor da série, que não segue a fórmula de comédias românticas.

Há um caminhão de situações constrangedoras na série. Há um balaio de expectativas criadas e soterradas. Há uma infinidade de palavras ásperas, de comportamento grosseiro, egoísta, entre outros na série. Mas isso não é privilégio de comédias românticas. Viver é enfrentar e desviar de constrangimentos mil, é ferir e se ferir. Viver é sentir medo em boa parte do tempo. A vida adulta nada tem a ver com não sentir medo. Adultos sentem medo, sentem pavor, mas a diferença é que eles sabem que, mesmo com medo, precisam continuar. Às vezes, continuam sozinhos; às vezes, acompanhados. Prefiro este modo àquele.

(Trecho extraído do texto que dois amigos e eu fizemos sobre a série. Quem quiser ler o post na íntegra, com spoilers, ele está lá no meu blog).

 

Anexos

  • love.jpg
    love.jpg
    126,6 KB · Visualizações: 24
Bom post. Eu assisti a primeira temporada e curti. Soh não vou comentar mais pq eu assisti lah na época que estreou, não lembro tanto pra elaborar comentários mais desenvolvidos. kkkk
 
Eu também vi quando saiu. Depois, fiquei só enchendo a paciência dos amigos para eles verem.

E eu acho que dá para sintetizar a coisa assim: "Love é a 'Freaks and Geeks' da atualidade".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo