1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Louras Zumbis (Brian James)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 15 Mai 2010.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Eu não me conformo que traduzem esse e não trazem Generation Dead para o Brasil, mas ok, vamos lá.

    Está saindo pela Galera Record agora em maio (já está em pré-venda na Livraria Cultura). Eu lembro que logo que terminei Generation Dead estava atrás de títulos similares e esse era uma das indicações, mas acabou que nunca conferi. De qualquer forma fica aí a sugestão para quem continua na onda de histórias de adolescentes com algum elemento sobrenatural =F
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    RE: Loiras Zumbis (Brian James)

    Eu queria tanto ler Generation Dead! De tanto que vc falou fiquei muito curiosa! Mas quem sabe se lançando esse acabem lançado o outro tb!!
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    RE: Loiras Zumbis (Brian James)

    Temos que admitir, o título é bem chamativo, lembra um pouco o filme Zombie Striper.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    Já vão aí uns dois anos em que o que mais se tem visto sobre lançamentos para o público jovem são histórias de amor entre uma garota e alguma figura sobrenatural (o segundo normalmente sendo vampiro, certo?). A fórmula básica se repete exaustivamente, com pequenas variações que não chegam a de fato fazer diferença porque no fim é tudo sobre o sujeito diferentão que atrai a menina para sua vida, que apresenta supostos perigos. No final das contas, quem ainda busca esses livros atrás de diversão acaba se desapontando e simplesmente deixando de lado títulos novos, pensando que será mais do mesmo.

    E é por isso que li com certo alívio Louras Zumbis, de Brian James lançado aqui no Brasil pela Galera Record. Quando fiquei sabendo sobre o título, pensei que lá vinha outra história com uma heroína desajeitada perdidamente apaixonada, só que dessa vez por um zumbi. Bem, as coisas são diferentes com Louras Zumbis, porque não se trata de um livro romântico, mas de ação (ou, sendo mais específica, de horror).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. clandestini

    clandestini Cylon ou

    Olha, achei bem interessante esse livro. Até então não tinha ouvido falar, mas graças a Anica, minha referência quando o assunto é novos títulos sobre zumbis, tenho mais um livro na lista dos que lerei futuramente.
     

Compartilhar