• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Louras Zumbis (Brian James)

Anica

Usuário
Eu não me conformo que traduzem esse e não trazem Generation Dead para o Brasil, mas ok, vamos lá.

Hannah tem 15 anos e já se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.

Está saindo pela Galera Record agora em maio (já está em pré-venda na Livraria Cultura). Eu lembro que logo que terminei Generation Dead estava atrás de títulos similares e esse era uma das indicações, mas acabou que nunca conferi. De qualquer forma fica aí a sugestão para quem continua na onda de histórias de adolescentes com algum elemento sobrenatural =F
 
RE: Loiras Zumbis (Brian James)

Eu queria tanto ler Generation Dead! De tanto que vc falou fiquei muito curiosa! Mas quem sabe se lançando esse acabem lançado o outro tb!!
 
RE: Loiras Zumbis (Brian James)

Temos que admitir, o título é bem chamativo, lembra um pouco o filme Zombie Striper.
 
Já vão aí uns dois anos em que o que mais se tem visto sobre lançamentos para o público jovem são histórias de amor entre uma garota e alguma figura sobrenatural (o segundo normalmente sendo vampiro, certo?). A fórmula básica se repete exaustivamente, com pequenas variações que não chegam a de fato fazer diferença porque no fim é tudo sobre o sujeito diferentão que atrai a menina para sua vida, que apresenta supostos perigos. No final das contas, quem ainda busca esses livros atrás de diversão acaba se desapontando e simplesmente deixando de lado títulos novos, pensando que será mais do mesmo.

E é por isso que li com certo alívio Louras Zumbis, de Brian James lançado aqui no Brasil pela Galera Record. Quando fiquei sabendo sobre o título, pensei que lá vinha outra história com uma heroína desajeitada perdidamente apaixonada, só que dessa vez por um zumbi. Bem, as coisas são diferentes com Louras Zumbis, porque não se trata de um livro romântico, mas de ação (ou, sendo mais específica, de horror).

CONTINUE A LER O ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Olha, achei bem interessante esse livro. Até então não tinha ouvido falar, mas graças a Anica, minha referência quando o assunto é novos títulos sobre zumbis, tenho mais um livro na lista dos que lerei futuramente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo