• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loucuras, mistérios e exageros do Rock!

Leosgf

Usuário
Eu acho que o título fala por si só!
Contem as histórias loucas que vcs sabem sobre o mundo do Rock!

Vou contribuir com uma!

Fiz um teste que me sugeriram na internet ! Coloquei o filme Magico de oZ(1939) em sincronia com o Cd Dark side of the moon(pink floyd 1973) e constatei que várias partes das letras e certas passagens das músicas acabam sendo ilustradas pelo filme!

É fantástico! Quando o filme fica colorido(após o tornado, quando Dorothy entra no mundo de Oz) é o exato momento que começa a música Money!

Lembrando que em 1973 não existia VCR e seria quase que humanamente impossível a banda compor coisas exatamente para ficarem em sincronia com o filme !

Apesar de eu achar impossível eu acredito que o Pink Floyd fez sim uma interpretação do filme ! Pois várias partes das letras descrevem ações do filme!

para mim eles quiseram mostrar que OZ é o lado que se ilumina durante o eclipse! e Kansas(o lar de Dorothy com os tios) aparece sem cores pois o sol está eclipsado pela Lua!

¨and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon¨<-- letra de Eclipse

E pelo que eu entendi as coisas certas só podem ser vistas com a luz..
E quando há o eclipse o lado escuro da lua(dark side of the moon) é iluminado porém o sol não ilumina a terra e sem luz não podemos fazer nada com a razão.

E Dorothy (assim como as outras personagens) busca algo que já possui(UM LAR)!
E ela não sabe pois está sem luz para ver !

Bem pode ser uma interpretação maluca mas é o que eu acho
 
Todas histórias que envolvem o Inner Circle, mas já citei a maioria aqui :(
 
Leosgf disse:
Jedan disse:
Todas histórias que envolvem o Inner Circle, mas já citei a maioria aqui :(
Já teve um tópico igual ao meu é?
Vixe Maria! Então desculpem-me


Não igual ao seu, é que já postei os casos mais sombrios que conheço, o seu foi novidade e admito que até interessante.
 
foi sim... então vo mandar uma historia que dizem ser verdade

turne do black sabbath...os integrantes no onibus fazem a aposta pra ver quem é o integrante mais loko... o primeiro, cheira o que o nariz naum aguenta..o segundo bebe um litro de vodka e um de tequila...o outro se arrebenta na maconha.... e fica faltando ozzy, que decide esperar pra ver uma chance de ganahr a aposta....eles descem do onibus apra almoçar então ozzy ve uma fila de formigas sauvas...e fala...essa aposta é minha..ele vai lah e cheira as formigas.... pronto...ganho a aposta..

o jmais surpeendete é o valor da aposta... 1 dollar
 
Ah, sim, viram o filme quase famosos??

O "golden god" é o Robert Plant e o acidente no avião (i´m gay) aconteceu com o The who.
 
Quase famosos rules

tem um incidente contado no The Doors do oliver stone q foi um pouco diferente na real
até hoje não se sabe se Jim Morrison realmente msotrou seu orgão pra galera ou nao, mas ele fez aquela historia a policia é uma merda etc ;)
 
Eu acho uma das historias mais cabulosas do rock..é u mayhem..Dead o vocalista se suicidou em sua casa..Euronymous o guitarrista foi assasinado por Varg Vikernes(o famoso queimador de igrejas hehe) do Burzum mas que na epoca era baixista do mayhem..essa historia sim que eh sinistraaa :twisted:
 
Bom, isso não a maaaaioooooooor loucura e tal, mas eu li em algum lugar ai que durante o solo de bateria da música Moby Dick (do Led), ficava só o Bonham na bateria e os outros iam pra tras do palco e algumas fãs faziam..hm...sexo oral nos músicos..
Se é verdade ou não eu não sei mas enfim...
 
SharonDenAdel disse:
Eu acho uma das historias mais cabulosas do rock..é u mayhem..Dead o vocalista se suicidou em sua casa..Euronymous o guitarrista foi assasinado por Varg Vikernes(o famoso queimador de igrejas hehe) do Burzum mas que na epoca era baixista do mayhem..essa historia sim que eh sinistraaa :twisted:


Eh,todos que conhecem essa história concordam,pode ter certeza.Vou ver se faço um especial sobre ela,como já até me pediram por mp.
 
Urd Sama disse:
Leosgf disse:
Jedan disse:
Todas histórias que envolvem o Inner Circle, mas já citei a maioria aqui :(
Já teve um tópico igual ao meu é?
Vixe Maria! Então desculpem-me

Eu procurei e naum tem... don't worry... :mrgreen:

teu tópico foi uma excelente idéia...

Obrigado 8-) Obrigado 8-) hehe :lol:

Espero que este tópico se torne bem popular!!
Vou dar um tempo até soltar novas histórias surpreendentes do mundo do Rn'r
 
Maldito`Tuelho disse:
Bom, isso não a maaaaioooooooor loucura e tal, mas eu li em algum lugar ai que durante o solo de bateria da música Moby Dick (do Led), ficava só o Bonham na bateria e os outros iam pra tras do palco e algumas fãs faziam..hm...sexo oral nos músicos..
Se é verdade ou não eu não sei mas enfim...

na verdade, a história é que em virtude dos solos ficarem tão longos que isso começou a acontecer...
Porra, já vi um solo do bohan de 45 minutos !!! é absurdo !

outra do bohan: Bebeu o equivalente a quarenta doses de vodka. Foi pro quarto dormir. Passou na cozinha e pegou enroladinhos de presunto. Morreu engasgado com eles.
Detalhe, o Page tinha acabado de comprar um castelo ( castelo mesmo!) e o quarto que o bohan foi domir era longe de onde tavam os outros. Enqunato ele tava morrendo derrubou uma penca de coisa, mas ninguém ouviu nada... :(
 
nhotö batünrë disse:
Detalhe, o Page tinha acabado de comprar um castelo ( castelo mesmo!) e o quarto que o bohan foi domir era longe de onde tavam os outros. Enqunato ele tava morrendo derrubou uma penca de coisa, mas ninguém ouviu nada... :(
Castelo este (na beira do lago Ness) que era do bruxo Aleister Crowley, considerado por muitos como o maior satanista do século 20! Vários boatos à epoca diziam que este era um castelo onde aconteciam diversos rituais de adoração ao demônio.. As tragédias que aconteceram com a banda(Morte de Bonham, Morte do Filho de Plant e acidente automobílistico grave de Page) são creditas a possíveis pactos feitos com o coisa ruim...
Eu poderia falar mais ! Contudo quero deixar outros falarem ou então ir soltando aos poucos.. hehe
 
por falar em crowley...

raul cita-o abertamente em "sociedade alternativa": "o número 666 é aleister crowley".
ozzy tem uma "mr. crowley"
entre outros tantos.
tou com sono, depois edito.
 
O Page era bem louco mesmo. Uns dias atrás eu vi um site dedicado só a esse assunto, explicando os simbolos de cada um da forma mais louca possivel.
 
Eu estava lendo a história do (antigo) baixista do Uriah Heep, Gary Thain. Ele entrou na banda no Demons and Wizards (72) e ficou ate o Wonderworld (74). Pouco tempo, mas quem escutou sabe que se trata de um baixista de talento excepcional, na minha opinião o melhor músico que a banda ja teve depois do David Byron. Só que esse cara tem um histórico sinistro. Maguerrimo, tremendamente viciado em drogas, sempre doente, essas coisas. em setembro de 74 ele recebeu um choque eletrico em um show em Dallas. Voou vários metros no ar e caiu no chão, sem respirar ou se mover. Durante as três semanas que passou no hospital, a esposa dele o abandonou com o bebe deles e ele passou a usar heroina. Pouco tempo depois saiu da banda, cada vez mais doente, e morreu.

O Uriah Heep tem certas histórias trágicas. David Byron, o melhor vocalista de rock que eu ja ouvi, morreu em 85, sozinho afundado no alcoolismo ...
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
foi sim... então vo mandar uma historia que dizem ser verdade

turne do black sabbath...os integrantes no onibus fazem a aposta pra ver quem é o integrante mais loko... o primeiro, cheira o que o nariz naum aguenta..o segundo bebe um litro de vodka e um de tequila...o outro se arrebenta na maconha.... e fica faltando ozzy, que decide esperar pra ver uma chance de ganahr a aposta....eles descem do onibus apra almoçar então ozzy ve uma fila de formigas sauvas...e fala...essa aposta é minha..ele vai lah e cheira as formigas.... pronto...ganho a aposta..

o jmais surpeendete é o valor da aposta... 1 dollar

Sei la, se arrebentar na maconha?
Hum, eu garanto que já vi gente fumando um beck de 750 gramas e ficando de boa. E conhelo gente que passa em 1o no vestibular, só que fumou uma vez 20 becks num dia.
Maconha não detona ninguém.

Um litro de tequilia? acho que todo mundo ja tomou isso! :cheers:
 
TBM TEM AKELA DO GUNS Q TINHA UM FOTOGARFO Q NAM ERA LISCENCIADO TIRANDO FOTO DAI O AXL NAUM GOSTOU E PULOU EM CIMA DO KRA DAI DEU MO ROL E ATÉ O SLASH ENTROU NA BRIGA HEHE MAIS EU NAUM LEMBRO MUITO BEM O RESTO!!! :obiggraz:
 
Por falar em briga, isso tá até gravado num clipe dos Stones, um fã invade o palco e o Keith Richards tenta da uma "guitarrada" no cara e quase acerta. Imagina a dor que o cara deve sentir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo