• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

loucura?ou apenas divertimento?

Só chamam de louco porque não conhecem.... eu tinha uma raiva das pessoas que me chamavam de louca, um dia um impertinente idiota disse que as frases escritas em alto élfico no meu caderno eram macumba!!! Mais ele ficou com uma marca bem doida na canela, com certeza!!!!!
Depois disso todo mundo na minha sala ficou com medo de mim, não era pra tanto, só porque eles nunca tinham nada pra fazer e eu vivia com um livro do diferente Tolkien , e se eles sequer mencionassem algo sobre o livro eu só olhava meio de lado pra eles e eles se calavam, era legal sabe.... mais pelo menos nunca mais ousaram me chamar de louca ou macumbeira.... onde já se viu dizer que o alto élfico é um tipo de macumba????
Considero as pessoas que chamam Tokien de macumbeiro pessoas realmente vazias, sem cultura...


Concordo totalmente... aliás, já me chamaram de louca também XD
Mas eu nem liguei porque esse povo que reclama sobre Tolkien (incluindo sda) são gente sem cultura!! Ou não entenderam o filme/livro.... hahaha
Eu sei o que é bom na vida, e desfruto disso. Obras de Tolkien!:hihihi:
 
nunca chegaram a me chamar de louca, pelo menos nao por causa de tolkien, mas o que eu já ouvi de gente me chamando de nerd so pq eu andava com o livro de senhor dos aneis ( o volume unico, que eh bem grosso), diziam que eu tava lendo a bíblia, ou que eu tava só tentando aparecer com um livro tão grande...
 
Bom nunca me chamaram de louca, mas já briguei feio com pessoas que nem assistido o filme tinham e ficavam falando que não prestava, que era idiota, só fantasia..Aff...Não conseguem ver a magnificência das obras de Tolkien, estão cegos!!
 
Nunca me chamaram de nada. E se chamarem, tô nem aí, eu tenho 29 anos, trabalho, não devo nada pra ninguém, não tenho ficha na polícia nem nome no SPC. :mrgreen:
Mas é impressionante o quanto as pessoas gostam de se meter na vida alheia!
 
...
Mas é impressionante o quanto as pessoas gostam de se meter na vida alheia!

Não só em relação ao que você lê ou ao que gosta, mas as pessoas criticam toda opinião contrária às suas próprias ou o que é desconhecido.

Também não me importo com o que os outros falam, mas levo a sério a frase "O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todos concordem comigo." de Winston Churchil. Não que eu tente convencer todos das minhas opiniões e gostos, mas mesmo que eles não concordem, pelo menos esclareço meus pontos de vistas e consigo tirar um pouco do preconceito.
 
Well, de Insano já me chamaram muitas vezes, mas não tem nada a ver com Tolkien :P

Anyway, nunca me chamaram de nada além de nerd... apesar que sempre me olham torto quando eu falo alguma coisa das obras... :P
 
Já me chamaram de louco algumas vezes mas eu num tou nem ai ...
Cada um gosta de uma coisa
Nós gostamos de fantasia medieval e da obra que contruiu o mundo mais bem bolado de todos os outros envolvidos em qualque tipo de ficção que é Arda
Ninguem tem q se meter com isuu
 
Todos que nao nos conhecem falam que somos isso ou aquilo, por que de uma forma geral, eles apenas nao conseguem ser o que nós somos, felizes.
Quanto ao divertimento, realmente a obra do professoar é algo muiiiiiiiiito divertido, e se tudo na vida de bom tiver que ser chato, acho que o trabalho do professor Tolkien nao é dessa vida, esta acima dela.:lol:

Valeu:mrgreen:
 
a mim nunca me chamaram de louco... talvez seja porque vivo numa vila pequena e onde alguns jovens gostaram, pelo menos dos filmes.... isso faz com que aceitem melhor.. mas tambem é porque nao me ando a xibir com o livro na mão.. gosto de ler apenas no meu quarto ou na piscina... sem barulhos..
 
Nunca me chamaram de louca, aqueles q sabem entendem ou entao tao nem ai... tambem nao me interessa o q os outros pensam mas sim aquilo q me faz sentir bem... e se gosto de tolkien o q os outros me dizem entra por um ouvido e sai pelo outro! talvez quando lerem alguma obra de tolkien possam ver como as obras dele sao magnificas! :)


Viva ao Tolkien! Aeeeehhh :D
 
Já me chamaram de louco por eu ter coragem de ler tantos livros sem-futuro, com muitos personagens, histórias complicadas... Enfim, eu gosto, fazer o quê! E ainda digo: "até mau gosto é gosto. Vocês têm mau gosto pra mim! Eu tenho um mau gosto pra vocês, mas ainda é gosto!"
 
Quando falo alguma frase do filme, ou cito exemplos que ninguém sabe de onde é ou ainda quando digo que vou chamar meus filhos de Arwen e Elessar, me chamam de fora da casinha e talz... Mas eu não ligo, porque isso prova o quanto as obras são importantes para mim e os incita a procurarem saber um pouco mais
 
"Adorador do Demonio", "Mas vocês manicos por Tolkien não acreditam em Valr, acreditam..?","Já sei vou te apelidar de Frodo", "em sã conciêsncia,p ara de ler esse livros muleque, e vá sair..."
Essa mais outras coisas já me idsseram quando abri a boca para relatar algumas passagens de O Senhor dos Aneis, e fiquei com o apelido de Frodo durante 6 meses...:disgusti:
 
"Adorador do Demonio", "Mas vocês manicos por Tolkien não acreditam em Valr, acreditam..?","Já sei vou te apelidar de Frodo", "em sã conciêsncia,p ara de ler esse livros muleque, e vá sair..."
Essa mais outras coisas já me idsseram quando abri a boca para relatar algumas passagens de O Senhor dos Aneis, e fiquei com o apelido de Frodo durante 6 meses...:disgusti:

E eu que pensei que tinha sido humilhada o suficiente ... :hxhx:
 
Ah, isso é tudo preconceito. Como quase ninguém gosta de ler, muito menos sagas complexas, cheias de histórias entrelaçadas e sem figuras :roll:, o povo já presume que não é normal ler uma coisa dessas, principalmente sendo um calhamaço como O Senhor dos Anéis é XD
Fora a questão de que é de uma cultura diferente e é uma história tão fantasiosa que poucos têm paciência pra sentar, ler e entender, já olham com maus olhos, tipo "hm, não deve ser boa coisa... Herege"
É a mesma coisa com os caras que condenam Harry Potter, dizendo que a Rowling é satânica e coisa e tal... Também tem um pouco de inveja nisso :tsc: não se pode ver alguém fazer sucesso que já tentam estragar :lol:
 
Quando falo alguma frase do filme, ou cito exemplos que ninguém sabe de onde é ou ainda quando digo que vou chamar meus filhos de Arwen e Elessar, me chamam de fora da casinha e talz... Mas eu não ligo, porque isso prova o quanto as obras são importantes para mim e os incita a procurarem saber um pouco mais

O triste é ver que os caras só são incitados a saber um pouco das histórias de Tolkien quando sabem que vão ter a oportunidade de zoá-las depois :disgusti: só rindo mesmo :lol:
 
NERD E COISA PARECIDA já me chamaram, loucura, todos temos um pouco, mas é preciso respeitar os gostos alheios, ou senão como vamos viver em sociedade!?
 
NERD E COISA PARECIDA já me chamaram, loucura, todos temos um pouco, mas é preciso respeitar os gostos alheios, ou senão como vamos viver em sociedade!?

exatamente!!
eu nao acho machado de assim o maior da literatura brasileira e nem por isso eu chamo o povo que sabe recitar dom casmurro e fica discutindo de bentinho foi traido ou nao de nerd nem louco.
respeito é bom e td mundo gosta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo