• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loucura no fórum, tah acontecendo com todos?

*Fimbrethil*

Usuário
Gente, o forum no meu pc tah strnho, os posts taum todos espremidos no cantinho da tela, com uma baita propaganda na meio, ocupanda o espaça dos posts... Eu quero saber se tá acontecendo em todos os pc s, ou se eh soh no meu... tbm quero saber se alguém sabe resolver o problema.... Me ajudem, por favor...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Aqui ta tudo normal tb!
enta fechar o IE e abrir de novo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Acho que voce exagerou na erva de fumo...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
o meu pc tah normals...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Aqui tb ñ deu problema Fimbrethil!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Pra mim isso acontece quando a pág carrega com um erro mesmo que pequeno, ou quando carrega muito rápido, deixando os quadros desalinhados.

"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha
 
O meu tá normal tbm... mas teve gente reclamando de problemas semelhantes aqui no fórum há algum tempo atrás...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Os único problema q eu tenho com o forum é o erro 500! Da quase sempre q eu tento postar é um saco, agora esse ai q vcs faram aqui nunca tive não!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Meu...esse erro 500 é uma MERD***AAAAA!!!!ta foda de postar....(post inutil, mas continuo obstinadamente querendo subir na hierarquia forunica)

PS: "forunica"????...essa doeu...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Alguem sabe como evitar esse malditOdiadO erro 500???é problema no meu modem, na rede, no meu provedor ou eu tenho é que criar vergonha na cara (e dinheiro no bolso e por DSL aqui em casa...???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Tu não pode fazer nada, esse erro da com todo mundo!
é problema do servidor do forum!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O erro 500 é a volta de Morgoth para levar a escuridão à Valinor...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Esse erro 500 é pior q bug!
É muito ruim!
D vontade de destruir o PC!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
mas tamem...haja servidor que aguente pq sao 117 Membros e tem 12199 posts...vo6 escrevem d+...hehehe

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
agora jah sao 12206 posts(contanu com essa)

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
gente!! meu probleminha passou, mais apareceu outro, eu naum sei se eh so no meu pc, mais agora eu sou hobbit d novo, os maiar viraram elfos... q isso? stranhu... todos os meus preciosssssooossss posts com a numeragem certa, mais com a raça errada...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo