• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lou Reed e Metallica

Hamfast

Melodia e distorção
Pra quem não sabe, o Lou Reed gravou um álbum em parceria com o Metallica intitulado "Lulu" que vai ser lançado dia primeiro de novembro. O álbum é um conceitual baseado na obra de Frank Wedekind e o primeiro single completo, "The View", foi lançado ontem pelo canal do projeto no youtube.



Citando o que eu disse no meu blog:

Muita gente deve ter torcido o nariz quando soube dessa reunião, gente que ou é fã "true" do Lou Reed ou do Metallica. Desagrado que se mostra presente nos comentários e "dislikes" do vídeo no youtube. Uma pena, pois há algo realmente interessante aqui. A interpretação soturna de Reed unida ao peso do Metallica traz uma composição unidirecional e minimalista, algo bem diferente do thrash metal rápido e técnico de clássicos da banda de Seattle, como Ride the Lighning e Master of Puppets, daí talvez a não aprovação dos fãs do Metallica.


Eu sou fã do Metallica desde os meus 14, 15 anos de idade, e fui conhecer e me tornar fã do Velvet Underground (pra quem não sabe, banda fundada por Lou Reed nos anos 60, e uma das bandas mais importantes da história do rock) muito tempo depois. Devido a isso,Lulu tem sido um dos lançamentos mais aguardados por mim, e The View é exatamente o que eu esperava, algo intimista e pesado que me deu ainda mais vontade de conhecer esse próximo filho rejeitado e incompreendido de duas entidades do rock. É esperar pra ouvir, e como diria James Hetfield: "Open mind for a diferent view".

E ai, o que acharam?​
 
Última edição por um moderador:
Liberaram ontem no youtube o clipe de The View, dirigido por Darren Aronofsky, pra quem não sabe direto de Cisne Negro, Requiem Para Um Sonho, O Lutador, etc.


Esperava bem mais desse clipe, já que conseguiram um diretor desse porte poderiam deixar essa mesmice de mostrar banda tocando de lado, enfim, também não gostei do álbum em geral, apesar de ter gostado dessa música e de algumas outras.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo