• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Housing

da pra colocar tantas quanto a casa tiver espaço pra elas
por exemplo, no jardim da minha casa tem espaço pra 1 item grande e 3 pequenos
mas dependendo da casa tem decoraçoes que nao cabem
por exemplo eu comprei um lustre, mas a minha casa nao tem opcao pra lustre, ai tive que guardar no bau ate eu ter dinheiropra comprar uma casa maior que de pra colocar o lustre ^^


eu acabei nem participando muito desse festival de halloween q teve, só ganhei uma mascara de orc e nem fiz mais as questsinhas, aquela casa mal assombrada começou a me dar raiva, sempre meperdia la dentro e ficava horas tentando sair
uiashuiashuiashuiashiuash


ahh, outra pergunta, tem como ouvir a musica que coloca na casa antes de comprar ela?
eu tive que comprar as duas opcoes que tinha pra vender pra poder colocar as duas e ver qual gostava mais ^^
eu ja gastei + de 1 moeda de ouro nessa brincadeira de decoraçoes
 
Última edição:
da pra colocar tantas quanto a casa tiver espaço pra elas
por exemplo, no jardim da minha casa tem espaço pra 1 item grande e 3 pequenos
mas dependendo da casa tem decoraçoes que nao cabem
por exemplo eu comprei um lustre, mas a minha casa nao tem opcao pra lustre, ai tive que guardar no bau ate eu ter dinheiropra comprar uma casa maior que de pra colocar o lustre ^^


eu acabei nem participando muito desse festival de halloween q teve, só ganhei uma mascara de orc e nem fiz mais as questsinhas, aquela casa mal assombrada começou a me dar raiva, sempre meperdia la dentro e ficava horas tentando sair
uiashuiashuiashuiashiuash


ahh, outra pergunta, tem como ouvir a musica que coloca na casa antes de comprar ela?
eu tive que comprar as duas opcoes que tinha pra vender pra poder colocar as duas e ver qual gostava mais ^^
eu ja gastei + de 1 moeda de ouro nessa brincadeira de decoraçoes

Que eu saiba não. Eu comprei todas as musicas e ai fui vendo qual delas ficava mais legal.
Faça mais as quests do festival, da para pegar muito item interessante lá.
 
Qnd eu comprar minha casa vou fazer um estilo bem anão bêbado.Mas acho que vou comprar a minha em Bri...
 
Eu comprei minha casa!!

Se preocupa não, faço de 100 a 500silver por dia :)

É em 2 Chestnut St.
 
uhul, juntamos dindin o suficiente pra compra uma casa pra kinship =P
e ainda sobrou um pouquinho pra paga os "alugueis" das proximas semanas
mas tinha que junta um pouco pra compra umas decorações né?
mid, vc vai deixar permissão pra todo mundo da kin poder colocar decoraçõese tals?
 
uhul, juntamos dindin o suficiente pra compra uma casa pra kinship =P
e ainda sobrou um pouquinho pra paga os "alugueis" das proximas semanas
mas tinha que junta um pouco pra compra umas decorações né?
mid, vc vai deixar permissão pra todo mundo da kin poder colocar decoraçõese tals?

Vou deixar para quem tá disposto a decorar e tem que estar acima do level 30. Fazer isso, senão entra player novo e pode querer avacalhar e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo