1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTRO - Housing

Tópico em 'LOTRO' iniciado por BeorZenni, 21 Out 2010.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

bom, comprei uma casa, gastei uma graninha decorando ela, mas acabei comprando umas coisas que não tem o lugar pra por
    comprei a casa mais simples, a que vem só com um bau, deve ser por isso
    mas pra q exatamente eu uso a casa? só pra poder guardar mais coisas sendo que tenho um bau e pra poder me teletransportar pra ela?
    a kinship da galera daqui nao tem uma casa?
    qual a diferenca da casa da kinship pra casa particular de cada player?
    se eu comprar uma casa e colocar todos os privilegios para os membros da kinship ela é uma casa da kinship ou tem q ser o lider da kinship q tem q comprar?
    se eu colocar pra todos da kinship terem acesso ao bau, da pra um depositar um item e o outro retirar? ou seja, trocar itens entre players pelo bau da casa?

haha, milhoes de perguntas xD

Última edição: 29 Dez 2010
  2. Dealife

Dealife Usuário

Tem gente na kinship que tem casa mas não sei direito, gente level muito baixo não vale a pena porque é caro o aluguel. Tentarei explicar mais com o tempo xD

3. S.Nemesis

S.Nemesis Usuário

Pago 50 silver de aluguel na minha.
    Não vejo vantagem nenhuma a não ser o baú, e os enfeites que você pode comprar.
    Eu comprei mesmo porque tinha atingido a cap de gold e precisava gastar o dinheiro.
    A casa de Kinship é gigante, imagina colocar 30 pessoas dentro de uma casa normal...
    Você pode colocar autorizações na sua casa, como poder usar o baú, mexer na mobilia da casa, ajudar a apagar o aluguel.
    Para comprar uma casa de Kinship tem que ser o Líder da kinship, e tem que ter uma galera reunida, porque essas casas são bastante caras.

PS: Onde você comprou a casa, a minha fica perto de Bree.

Abraço e paz a todos.

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

acho q todas ficam perto de bree, só muda o nome vizinhança quando vc vai passar no portal, nao sei se tem outro local q vende casas

5. Dealife

Dealife Usuário

Peguei umas decorações muito legais no evento que teve no Condado, evento do outono

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

até participei desse evento, mas só peguei uma mascara de orc e uns emotions
    nada de decoração pra casa =T

7. S.Nemesis

S.Nemesis Usuário

As casas estão a venda em todos os principais centros das raças,
    tem casas para anões em Thorins Hall, em Bree para os humanos, em Michel Delving (se não me engano para os hobbits) e para os elfos, mas não lembro o nome do lugar.

Abraços e paz a todos.

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas dai se eu for humano só posso comprar as casas de humanos?

9. Dealife

Dealife Usuário

Sim, com humando comprando a sudeste de bree

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

ahh =(
    sempre quis morar numa casa de hobbit *.*
    xD

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

ahh =(
    sempre quis morar numa casa de hobbit *.*
    xD

12. Dealife

Dealife Usuário

Cria um hobbit u.u

13. BeorZenni

BeorZenni Usuário

aiushuiahusi
    vou criar um só pra ter uma casa xD

na verdade eu nao gosto de hobbits, sao criaturas muito monotonas pro meu gosto, eu só queria morar na casa deles ^^
    gosto da arquitetura da casa dos hobbits, gosto do estilo elfico tbm, mas as vezes acho meio gay

daqui uns anos eu quero juntar dinheiro para construir uma casa, mas eu quero achar um engenheiro civil ou um arquiteto que gostem de tolkien e que desenhem uma casa de hobbit pra mim, mas com proporcoes maiores claro, nao quero viver batendo minha cabeca no teto

14. Dealife

Dealife Usuário

Se conseguisse entrar pelo menos xD
    Mas acho que só dá pra ter casa de humano mesmo

15. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas e quando vc coloca na sua casa a opcao de que os membros da sua kinship podem visitar sua casa, se vc nao for da raça vc nao pode entrar entao?

16. Mdlife

Mdlife Usuário

Dá para comprar casa em qualquer bairro, é indiferente se é o seu char é anão, humano, elfo ou hobbit.

E todos os chars tem acesso a casa que vc comprou.

No meu caso por exemplo, tenho casa em Bree e meu main char é um hobbit. Meu alt é uma humana que também pode visitar a casa.

• Gostei! Gostei! x 1
  17. BeorZenni

BeorZenni Usuário

e só posso ter uma casa né?
    tem com eu vender a que eu tenho pra omprar outra?
    ou se eu só deixar de pagar o "aluguel" eu perco ela e posso comprar outra?

18. Mdlife

Mdlife Usuário

Acho que da para alugar mais de uma, nunca tentei. Ai talvez a casa antiga não fique valendo mais como alugada.

19. Dealife

Dealife Usuário

Ganhei várias decorações no evento harvest que teve lá *-*

20. Mdlife

Mdlife Usuário

Peguei umas duas só, mas a casa até que tá legal aeeaiuaeheaiuheaeau

Compartilhar