• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Mensalidade para expansões eu tenho certeza que não.
Mas espero que não precise comprar expansões não, se não eu não vejo futuro pra mim nesse jogo...
 
Bom, esse negócio desse item chamado Sigil eu não conhecia, vou dar uma verificada, obrigado pela informação.
Mas dúvidas a parte, estava lendo no site oficial do Lotro e vão abrir o jogo dia 08/09, para alguns sortudos já poderem jogar o free antes de todos. Para tanto quem for convocado, deve baixar um outro cliente para poder acessar o servidor que vão colocar no ar. Não sei se vale a pena, fazer outro download de 6GB (bem no meu caso não, pois minha conexão não é das mais rápidas).
Será que vão chamar a gente?
Segue o link para que quiser dar uma conferida:
http://www.lotro.com/news/809-the-lord-of-the-rings-online-head-start-begins-september-8th

Na contagem regressiva.

Abraços e paz a todos.
 
Última edição:
Olá a todos.
Boa noticia, acabei de criar meu personagem no LOTRO, o nome é DURGAR, uma Dwarf Guardian.
Não entrei no jogo em si, porque estou no meu serviço, mas hoje a noite vamos ver como é a Terra Média.
Então não demorem, criem seu personagens e coloquem nome e servers para que nos encontremos por lá.

Abraços e Paz a todos.
 
Já que surgiram algumas dúvidas quanto a essa nova fase F2P do LotR Online, transcrevo aqui um post feito por Tenebrus, um usuário do fórum ArenaMMO. Os créditos pelo ótimo texto são todos dele, claro.

"VIPs serão os "lifetimers" e "subscribers" de hoje. "Free" serão todos os que não gastarem nada com o jogo e "Premium" aqueles que gastarem com alguma coisa mas não pagam mensalidade.

Como Free, você tem uma série de limitações, como bolsas, banco, trait algumas missões e as expansões, etc; além de não poder jogar de monstro (PvMP). Mas você pode destrancar o que te interessar. Porém ao chegar no nível 50, precisa comprar "Mines of Moria" para ir até o 60, e depois "Siege of Mirkwood" para 65.
"Pague e seja foda" não existe no LoTRO (nem existirá), pois a Turbine afirmou que não venderá nada que interfira diretamente no personagem. E como LoTRO não possui esse foco...

As áreas bloqueadas para Free serão as das expansões adiante.

Você pode pagar o mês que quiser e ter acesso a tudo que o jogo oferece hoje, e quando não pagar, voltando pra Free, volta também seu perfil Free e as limitações. Essa parte eu acho estranho, mas cheguei à seguinte conclusão: como VIP você recebe os tais Turbine Points, e pode, por exemplo, destrancar as bolsas quando for Free. Esse "destrancar" acredito que tenha várias opções como "por tempo" ou "eterno". Pra quem não sabe, Turbine Point será a "moeda" para se trocar por itens/benefícios na LoTRO Store, e VIPs receberão uma quantia desta todo mês.

Resumindo: até o nível 50 você poderá fazer tudo sem pagar nada (exceto algumas quests que acredito serem as "Epic", ou seja, as da história)."

PlanosLoTRO.jpg
 
Olá a todos.
Boa noticia, acabei de criar meu personagem no LOTRO, o nome é DURGAR, uma Dwarf Guardian.
Não entrei no jogo em si, porque estou no meu serviço, mas hoje a noite vamos ver como é a Terra Média.
Então não demorem, criem seu personagens e coloquem nome e servers para que nos encontremos por lá.

Abraços e Paz a todos.

Eu estou jogando no novo servidor Imladris.
Nome é Carnildo
 
E ai pessoal, postando para quando der nos encontrarmos na Terra Média.

nome: DURGAR
server: IMLADRIS

Abraços e Paz a todos.
 
Eu acho que como estamos em continentes diferentes, os nossos servidores são diferentes! =|
 
Eu tive a principio.
Mas depois tentei outro username e deu certo.
Uma coisa que notei é que ele não aceita username com acentos, e se você puser acentos ou um digito que ele não aceita, ele diz que já tem um nome desses, no lugar de dizer que há caracteres invalidos.
 
Terminando esse meu período de provas, vou criar um char. =]

Tenho uma perguntinha. Os servidores estão bons de jogar? Não estão apresentando lag? Principalmente de finais de semana.
 
já to jogando!!!!:joy:
asuhaushaush vcs viram o trailer da Turbine para o Free-to-play?:lol:

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JztbiHaaMUY?fs=1&amp;hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JztbiHaaMUY?fs=1&amp;hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>


"You ... Shall Not .... Pay" :lol::lol:
 
Olha, eu só joguei no Imladris, e ele ta otimo. Um lag aqui, outro lá, mas nada que atrapalhe. E os jogadores são bem educados.
 
OMG!

Fiquei com maior vontade de jogar depois desse trailer!

*preciso esperar passarem as provas*
*preciso esperar passarem as provas*
 
CARALHO! Trailer muito bom!

Tô com muita vontade de jogar, mas com muito medo! Período tá muito apertado e o jogo parece, no mínimo, viciante!

Qual é o tamanho da instalação do LOTRO?
 
CARALHO! Trailer muito bom!

Tô com muita vontade de jogar, mas com muito medo! Período tá muito apertado e o jogo parece, no mínimo, viciante!

Qual é o tamanho da instalação do LOTRO?

Tem duas versões a Standart Resolution e Hi Resolution.
Eu baixei a Standart e eram se não me engano 6gb.
Não esqueçam de postar os Char no topico criado.

Abraços e paz a todos.
 
Gente, não quero interferir no jogo de vocês. Mas porque vocês não entram no servidor que quase todos os Brasileiros estão jogando?

Eu jogo LOTRO em Meneldor e pra mim é ótimo, os gringos são gente boa e é lotado de BR, várias Kinships (Guildas) de todo tamanho e level, de novatos a lvls 65. As cidades estão sempre cheias..

Se alguém aparecer por lá e precisar de ajuda, basta me adicionar na Friend List :cerva: :

- Gotrik
- Dolfoot
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo