• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Re: Lord of the Rings online

É, o ruim é que é pago mesmo. Porem de vez em quando tem umas promoçoes de 14 dias free. Mas o jogo é otimo vale a pena pagar se vc puder. XD
 
Ow galera, blz.
Queria tambem saber se ainda tem gente jogando lotro.
To um tanto interessado em jogar XD
 
Trial acabou, o jogo não me cativou (Só mesmo pelo universo Tolkien) e agora estou voltando para o WoW.
 
meu eu to loko pra jogar esse jogo,

Alguem sabe quanto custa a mensalidade do jogo e como eu pago
e tbm podem dizer os requisitos minimos q minha maquina precisa???


Auryon

KANUK WES PRAMER
 
Pessoal, estou tentando me cadastrar na turbine para joga lotro mas não estou conseguindo inserir as informações de endereço para pagamento... na lista dos países não consta o Brasil.
Minha versão trial acabou e não consigo fazer o upgrade... alguem sabe o por que?

Abraços a todos!!!!!!
 
Sou eu novamente... se eu comprar o lotro com a Gamersloot e inserir minha key na turbine, não terei mais o problema com o endereço?
 
Sou eu novamente... se eu comprar o lotro com a Gamersloot e inserir minha key na turbine, não terei mais o problema com o endereço?


Eu fiz isso, comprei separadamente a key e inseri. Funciona tranquilamente. Eles estão com um bug na hora de comprar pelo cartao no site, não tem opção de colocar o tipo do cartão, com isso não valida.
 
Eu jogo LOTRO há mais de um ano. Belíssimo jogo. Adoro. Jogo no Brandywine. Sou da kin Runic Knights. Se houver alguém aqui que jogue neste server, me mande uma MP ou um e-mail. Às vezes não fico afim de pensar e conversar em inglês com os estadunidenses.
 
Como foi noticiado na página Valinor, LOTRO será gratuito, :joy:. Estou pensando em começar a jogar mas tenho uma dúvida e gostaria que o pessoal que já joga me ajudasse, é a seguinte: É possível jogar com controle - sem mouse?

Pergunto isto porque alguns camaradas que jogam WoW disseram que só no controle é complicado.

Até mais.
 
Estranho. Aqui carrega normalmente. Vê se você não tem instalado o pacote de flash em seu computador.

Quanto a ser pesado, depende da qualidade dos gráficos que você quiser colocar. Se for tudo full, você irá precisar de uma placa de vídeo razoável.
 
Estranho. Aqui carrega normalmente. Vê se você não tem instalado o pacote de flash em seu computador.

Quanto a ser pesado, depende da qualidade dos gráficos que você quiser colocar. Se for tudo full, você irá precisar de uma placa de vídeo razoável.

Fui ver e o flash estava desatualizado.

Mas eu acho que meu pc não roda.:sad:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo