• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Me explique melhor este último. Não entendi muito bem.

É basicamente como você prefere jogar...

Você pode jogar esses jogos MMORPG (LotRO, WoW, Everquest, SWG, etc...) preocupado apenas em:
pegar a missão/resolver a missão/receber o prêmio/correr pra próxima missão
A maioria dos jogadores faz isso e não tem problema nenhum, mas eles deixam o RolePlay do MMORPG de lado.

Outros jogadores preferem adcionar uma interpretação do personagem ao jogo, um pouco parecido como o que se faz nos MUDs. Criam histórias para explicar o porque seus personagens estão ali no jogo, conversam com os outros jogadores como se fossem os personagens (exagerando, ao invés de dizerem "e ai maluco, detonou aquele mob" diriam "mestre anão, o orc não teve chance contra o seu machado"), fazem festivais com danças/bebida/conversa, etc... Isso tudo sem deixar de jogar, fazer as quests, ganhar experiência e equipamentos.

O LotRO não exige que você faça RP em nenhum servidor, então não há um servidor oficial de RP. Como tem jogadores que preferem jogar fazendo RP e se distanciando de quem não faz, eles elegeram o Landroval como o servidor de preferência pra quem quisesse fazer isso, por isso não-oficial de RP. Ninguém é obrigado a fazer RP lá, mas quem faz encontra um ambiente mais receptivo.

A House of Telperion é a minha kinship (nome do LotRO pra guilda ou clan) de brasileiros que curtem RP, por isso a gente decidiu ir pro Landroval ao invés de outro servidor (como o Meneldor, que também possui brasileiros jogando).

Ficou meio longo, mas espero ter explicado... se ainda ficou algo esquisito pode perguntar.
 
Comprei o LOTRO ainda na pre-order, ganhei promoção e tudo, eu pagaria 9,99 dólares e ganhei ainda dois itens especiais, só que meu PC começou a reclamar e o jogo travava direto, então "pausei" minha conta.

Agora to vendo se arrumo um PC melhor pra voltar a jogar, eu jogava no Arkenstone, mas quando voltar vou pra esse servidor de roleplay, deve ser muito show, ainda mais agora que sei de brasileiros que jogam! Quando eu voltar gostaria muito de jogar com vocês. ^^

Valeu! :joy:
 
Joia, boa sorte ai com o upgrade e quando voltar avise a gente lá no nosso fórum.
Alias, quarta-feira agora, 13/02, vai rolar mais uma atualização gratuita do jogo (o Livro 12), que além de varias mudanças em algumas classes vai trazer uma maior personalização dos personagens, incluindo barbeiros e slots extras para roupas/uniformes/armaduras. Mais detalhes em http://lorebook.lotro.com/wiki/Release_Notes_Book_12_Official

Comprei o LOTRO ainda na pre-order, ganhei promoção e tudo, eu pagaria 9,99 dólares e ganhei ainda dois itens especiais, só que meu PC começou a reclamar e o jogo travava direto, então "pausei" minha conta.

Agora to vendo se arrumo um PC melhor pra voltar a jogar, eu jogava no Arkenstone, mas quando voltar vou pra esse servidor de roleplay, deve ser muito show, ainda mais agora que sei de brasileiros que jogam! Quando eu voltar gostaria muito de jogar com vocês. ^^

Valeu! :joy:
 
Eu não consegui comprar a tempo e acabei perdendo a promoção. : \

Só uma dúvida. O Shadows of Angmar é uma expansão, não é?
Então toda vez que eles lançarem uma expansão nova eu vou ter que comprar pra continuar jogando online? É como se fosse um outro jogo?
 
Eu não consegui comprar a tempo e acabei perdendo a promoção. : \

É, com o fim da promoção os preços voltaram ao original:

  • 1 mês - US$14,99
  • 3 meses -US $41.85 ($13.95/mês - desconto de 7%)
  • 6 meses - US$77.70 ($12.95/mês - desconto de 13%)
  • 12 meses - US$143.40 ($11.95/mês - desconto de 20%)
Só uma dúvida. O Shadows of Angmar é uma expansão, não é?
Então toda vez que eles lançarem uma expansão nova eu vou ter que comprar pra continuar jogando online? É como se fosse um outro jogo?

Mais ou menos. O Shadows of Angmar é o primeiro "módulo" do jogo, vai de Ered Luin a Misty Mountains, passando por Angmar, Condado, Bree e outros lugares. Periodicamente a turbine lança atualizações gratuitas que eles chamam de Livros, como o Livro 12 que sai amanhã. Essas atualizações contém areas novas (como já teve Evendim, Goblin Town e o Rift of Nūrz Ghāshu), alterações em classes de personagens ou novos mecanismos de jogo (reputação com facções, moradias para os jogadores, maior personalização de roupas e aparência do personagem). A atualização de amanhã é a quarta desde o lançamento do jogo, todas gratuitas.

A expansão paga que o povo espera que seja lançada deve conter uma area grande, provavelmente incluindo Moria e Lorien, aumento no nível máximo dos personagens que atualmente é 50, novos tipos de combate e habilidades. Mas isso tudo é especulação, já que os desenvolvedores só deram algumas dicas do que esperar ou mesmo quando isso vai ocorrer.

Deve ser algo similar ao World of Warcraft: você pode jogar tranquilamente até o nível 60 comprando só o WoW original, sem ter de comprar a expansão Burning Crusade, mas se quiser subir até o nivel 70, acessar novas áreas, jogar como Draenei ou Blood Elf, só pagando pela atualização.
 
Existe tbm a opção de se pagar por boleto bancario,basta ter uma conta criada no site da Turbine,ir nas opções de pagamento e selecionar "outras formas de pagamento"(alguma coisa assim hehe)
O preço é um pouco mais caro,mas é uma opção para quem não quer comprar game cards na internet ou usar cartão de crédito.

Quanto a questão de hardware,eu rodava o jogo em um athlon 64 3500+ com 1GB de memoria com uma VGA radeon X800(um configuração de 3 anos atrás +ou-).Conseguia jogar numa boa com a resolução mediana(oque já é muito bom se for comparar com WoW).

Quem gosta de LOTR,não sabe oque está perdendo hehe,foi uma emoção encontrar a casa do Tom Bombadil,andar pela floresta velha,ver o local onde Bilbo e o Gollum se encontraram pela primeira vez,entrar no Pônei Saltitante,achar a marca que o Gandalf fez no Topo do Vento etc etc,os produtores tiveram o cuidado com esses minimos detalhes.
 
Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.

Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular =]

Isso é o que? Uma espécie de Wow do Sda? Se for, me passa um linkpra mim baixar q eu pago mais jogo.
 
Ainda existe o plano Life-Time?

Exite sim, inclusive, nesse momento esta em promoção, sai por U$199,00, sendo que o preço normal é U$299,00.
Eu sou jogador tb, mas no server Brandywine, acho que ninguem aqui que se pronunciou como jogador é deste server...
o jogo está em promoção agora, para o free trial, houve um aumento de tempo e agora é de 14 dias, os pacotes de mais de um Mês também estão em promoção...
 
Eu estou vendo que o server de RP é o Landroval. Mas dizem que no Melenor tem mais brasileiros. Alguém sabe me dizer se no Landroval tem muitos brasileiros?
 
Eu estou vendo que o server de RP é o Landroval. Mas dizem que no Melenor tem mais brasileiros. Alguém sabe me dizer se no Landroval tem muitos brasileiros?

Cara, no Meneldor tem mais gente sim... mas tem bastante player BR no Landroval.
Eu mesmo voltei a jogar estes dias e estou upando meu Captain... o jogo está muito melhor do que já era quando parei. E olha que já achava bom!

A comunidade do Landroval é mto boa, não sei como está no Meneldor.
 
por favor alguem pod me dizer se tem como pagar com boleto bancario as mensalidades do lotro?e se naum puder por cartão de credito é seguro?
 
Cara, boleto não tem.
Game Card não sei se existe...
A melhor opção é sempre cartão, e nunca ouvi falar de problemas de pagamento com cartão no lotro.

Se vc quiser, me passa seu e-mail que te mando um convite pro trial. Se não me engano, com esse convite vc paga a mensalidade com desconto ao comprar o game em definitivo.

Abrs.
 
Salve, galera!

Sou membro da House of Telperion, guilda dos brasileiros no servidor Landroval, e vim avisar que quem estiver afim de jogar, essa é uma boa hora. Os preços estão em promoção (lifetime por U$199 ou mensalidade por U$9,90).

Sobre o servidor, Landroval ou Meneldor, tenho visto que muitos brasileiros têm migrado para o Landroval. Dizem que o Meneldor está esvaziando muito. Além disso, pra quem gosta de interpretar o personagem, não há server melhor que o Landroval.

Se alguém estiver jogando lah, procurem por mim (Aglariel).

Quem tiver interesse pode tbm dar uma olhada no forum da House of Telperion. http://www.mmobrasil.com/index.php?option=com_smf&Itemid=118&board=251.0

Abraços!
 
No Landroval as pessoas fazem um bom RP?!

Fazem sim, cara. Não só o pessoal da House of Telperion (brasileiros), mas os gringos tbm.

Dá uma olhada lah no forum da nossa Kinship. Tem inclusive umas fotos dos últimos eventos: http://www.mmobrasil.com/index.php?o...18&board=251.0

Pra vc ter uma idéia, nossa kinship tem até uma linha de história que está se desenvolvendo de acordo com os evento. Está ficando muito divertido. Há pouco tempo, resgatamos nosso antigo líder e fundador da Casa de Telperion, num grande evento que envolveu vários jogadores e até mesmo personagens de fora da kinship. Foi muito bom.

Apareça lah no nosso forum. Será bem vindo.


Abraços.
 
Eu jogo no server Meneldor.......
Tenho uma elfa Nindewn lol 32 Champion, e estou fazendo outros personagens para ajudar na kinship........ ^^
se alguem quiser é só entrar em contato durante o jogo q explico, sempre jogo a partir das 15:00hs.....
 
Lord of the Rings online

Olá Mestres de RPG, eu ouvi falar do jogo Lord of the Rings online e queria saber como faço para poder jogar. Eu tenho q baixar ele? se poderm me ajudar eu agradeço.
PS: eu tenho esperiencias com RPG!!:mrgreen:
 
Re: Lord of the Rings online

Bom, você pode baixar por um aplicativo fornecido nesse site, mas é bastante coisa, deve ser algo como 5gb e o jogo é pago, existe uma mensalidade, mas também existe um pacote vitalicio que você paga e pode jogar para sempre. Se informe melhor no site.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo