1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LotR War of the ring

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Varnon, 19 Jul 2007.

1. Varnon

Varnon Cavaleiro de Dol Amroth

Galera,
    Quem tem esse jogo e passou por esse problema, por favor me ajude.

Eu tento instalar o jogo através do autorun, tudo normalmente, mas quando eu falo para instalar, a tela fica preta e nada acontece.

Eu tenho os pré-requisitos necessários e tudo mais, mas não consigo instalar este jogo!

Agradeço

2. noght

noght Cão Ninja

vc tentou esperar algum tempo? As vezes é isso. No meu BFME2 ele demorou uns 5 minutos pra poder começar a instalar e mais uns 5 minutos pra começar a jogar pela primeira vez.

Se vc tentou, pode ser seu cd com defeito, tenta levar na loja onde vc comprou e pede pra eles verificarem, eles tem obrigação de te dar um novo caso seja defeito

Compartilhar