1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTR:The Two Towers (PS2,XBOX,GC,GBA)

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Vëon Alcarohtar, 8 Dez 2003.

1. Vëon Alcarohtar

Vëon Alcarohtar Usuário

Alguém aí sabe se tem o ADT p/ PC???

2. *Th*

*Th* Usuário

Você fala do que foi feito pela EA Games? Se for, este jogo só é para PlayStation 2, Xbox, Gamecube e Gameboy Advance.

3. Vëon Alcarohtar

Vëon Alcarohtar Usuário

Putz... Era mesmo o que eu imaginei... valew

4. [-Olórin-]

[-Olórin-] Usuário

Não sei c estou fazendo confusão, mas não tem o Sda:Sda e Sda:RdR pra pc, pq não tem o adt?

5. *Th*

*Th* Usuário

Eu não sei o por que de a EA Games não fazer o ADT pra PC... :roll:

6. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Porque a EA não conseguiu terminar o ADT a tempo para pc, dae lançaram direto o RDR! 8O 8O 8O

7. naum, eh p q a produtora responsável pra fazer a adaptação pra pc das duas torres foi a falência na época, por isso nun deu tempo pra eles fazerem...
    no caso do retorno do rei a ea fez a adaptação pra pc por conta própria, por isso q saiu...

Compartilhar