• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LotR - The Third Age

Legolas from Woodland

Hagane No Renkinjutsu Shi
bom, nao sei se havia um topic desse nas paginas mais antigas, mas como eu tenho esse jogo, acho q nao posso ser o unico aki ne =D com um bando de Tolkien fans
queria saber oq acham desse jogo, se gostaram, se gostaram do estilo RPG com turn-based attack, etc
e tbm quem ja zerou o/
 
Eu tbm tenho, gostei, já zerei 4 vezes (2 no easy, 1 normal e 1 no hard), e achei q o estilo nos fez voltar aos velhos tempos de atari, mega drive e super nintendo.
 
Sinceramente não conheço o jogo, mas ainda ando procurando o jogo de LotR que você cria seu próprio personagem e é um grupo de heróis e talz, é esse?
 
não neste jogo voce não cria nenhum personagem, eles já aparecem prontos
voce apenas modifica roupas e armas.
O jogo é legal, pra que gosta do gênero.
 
Ah eu comecei a gostar do estilo em turnos depois que eu joguei esse jogo, seria legal ver eles nos filmes...
Tô preso no abismo de Helm xD
 
Bem, as batalhas de turnos ficaram otimas, nao deixaram quase nada a desejar , assim como os skiils , graficos e a historia do jogo. So achei que o game fico um pouco enjoativo devido aquela rotina de ficar caminhando no vazio por um longo tempo. XD
 
Bem, as batalhas de turnos ficaram otimas, nao deixaram quase nada a desejar , assim como os skiils , graficos e a historia do jogo. So achei que o game fico um pouco enjoativo devido aquela rotina de ficar caminhando no vazio por um longo tempo. XD
:yep: Pois é esse é o grande defeito do jogo ficar caminhando no vazio e quando finalmente aparece um desafio aparece uma imagem do olho, de fogo.
Levei altos sustos nisso.
:lol::lol::lol:
 
:yep: Pois é esse é o grande defeito do jogo ficar caminhando no vazio e quando finalmente aparece um desafio aparece uma imagem do olho, de fogo.
Levei altos sustos nisso.
:lol::lol::lol:
Fora que tem aqueles locais onde o seu char eh visto pelo olho, entao se vc ficar mto tempo nesses lugares tem de batalhar.
 
jah fechei 6 vezes (3 no easy 1 no medium e 2 no hard) e achei bem legal, principalmente o fato de o jogo retratar uma cooperação entre os personagens do jogo e a sociedade do anel. só num gostei do final q tu tem q lutar contra o Olho de Sauron, achei nada a ver.

Espero q façam um desses na primeira era
 
Sinceramente não conheço o jogo, mas ainda ando procurando o jogo de LotR que você cria seu próprio personagem e é um grupo de heróis e talz, é esse?

único jogo de lotr q conheço q vc cria personagem é lotro (estilo world of warcraft) e tbfme, ond vc comanda os exércitos da terra-média.
 
Eu tenho esse jogo mas não consegui matar o maldito Sauron =*, acho que foi incompetência na época pois o jogo era alugado e nunca mais tentei ^^ mas eu gostei, batalhas clássicas de turno :)
 
Infelizmente eu não tenho esse jogo nem outro de Sda que não seja um para Game Boy que está com defeito.

O tempo para jogos está um pouco escasso, mas morro de vontade de comprar e jogar!
 
O jogo é muito bom, mas eu considero muito curto. Estou com 17hrs de jogo e já coloquei minha party toda level 50+ e Berethor level 60+. Curto se comparado a outros jogos que também gosto como Final Fantasy XII. Mas as batalhas são legais, precisando de estratégias diferentes pra cada tipo de inimigo e tal. Bom trabalho da EA e New Line Cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo