• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

O sistema de luta é individual, você controla um personagem que pode ser Frodo, Gandalf ou Aragorn, dependendo da fase. Quando você tem um grupo te ajudando ele é controlado pelo computador. E as lutas são em tempo real, estilo jogo de ação mesmo.
Agora, se vale apena acho que depende do seu gosto. De um modo geral não é o que eu consideraria excelente, mas sendo fã da trilogia eu gosto. Eu aconselho dar uma olhada antes de comprar.
Alguem tem um save no começo de Moria. Meu pc trava na primeira fase que voc joga com Gandalf. :disgusti:
 
não consegui sair de moria tb o jogo tranca aonde gandalf diz que a passagem esta bolqueada, mas não tem outro lugar pra ir revirei tudo o jogo OBS do jogando no pc com um emulador de game boy advanced, será que o jogo para o console tem esses bugs tambem, alias o jogo ta cheio de bugs. é uma pena.
Por favor se alguem conseguiu sair de Moria postem no site. se alguem tiver o mesmo problema de muitos daqui tb porfavor
Obrigado :twisted: :evil: :mrgreen:
 
Não resisti e estou jogando SsA: SdA pra GBA, e infelizmente cheguei em Moria....e agora não consigo sair de lá.....to mto puto da vida....
 
Terminei o de pc. O final achei bem fraco e lutar com o nazgul foi meio tosco. Agora o legal eh jogar com o peixe como espada, muito bom.
No gba tb estou preso em Moria, mas como muita gente ficou já esperava isso.
 
esse tal de gba soh da problema hain... eu tenho o jogo para pc, e nunca deu problema, consegui finalizar o jogo(com a ajuda de vcs) sem nenhum bug nem nada...
boa sorte para quem tem o gba
 
Re: A Sociedade do Anel PC como passar da floresta velha??

Angulókion disse:
eu gostaria muito de saber como eu faço para passar da arvore q engole o Merry e o Pippin na floresta velha.
se alguem souber por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!

simples evite os galhos chegue perto da arvore e espere ela tentar lhe acertar o soco desvie e bata na mão dela repita o processo até o Bombadil lhe salvar.
 
Re: A Sociedade do Anel PC como passar da floresta velha??

Skall disse:
Angulókion disse:
eu gostaria muito de saber como eu faço para passar da arvore q engole o Merry e o Pippin na floresta velha.
se alguem souber por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!

simples evite os galhos chegue perto da arvore e espere ela tentar lhe acertar o soco desvie e bata na mão dela repita o processo até o Bombadil lhe salvar.

entao, eu perguntei isso faz um belo tempo nao faz nao??? alguem me falow e eu consegui zerar o jogo jah..
mas valeu pela atençao
 
Bem, estava jogando esse jogo (versão GBA) e parei na parte que eu tenho que plantar alguma coisa ao lado do Salgueiro Lutador. Mas eu não acho aquilo de jeito nenhum! Vocês se lembram onde aquilo está? Acho que se chama Willow Withies...
 
Eu não saberia isso, no PC é só vc ficar batendo nos punhos do Willlow que eventualmente o Bombadil aparece...
 
Zerei esse jogo 3 vezes, só que a última já faz uns 2 anos, por isso não lembro de muita coisa antes de Bri, mas depois lembro de quase tudo. Uma das partes mais chatas do jogo é em Moria, onde tem um monte de caminho pra ir e coisas pra fazer e orcs pra matar... Mas engraçado, eu lembro de cada passo que você tem que dar pra sair daquela parte, poderia até escrever um detonado sobre ela (eu acho).
 
Olá, li os post todos e percebi que ninguém está na mesma situação que eu! Então como eu faço pra passar com o Aragorn do Observador na frente dos portões de Moria!????? Tentei de tudo, flecha, espada, e tudo o que eu consigo é morrer. Pelo que eu tou vendo não tá fazendo danos nele como devia. Tenho que bater nos tentáculos!?? Meu jogo é pra PC. Help, help, help...
 
joanacrebain disse:
Olá, li os post todos e percebi que ninguém está na mesma situação que eu! Então como eu faço pra passar com o Aragorn do Observador na frente dos portões de Moria!????? Tentei de tudo, flecha, espada, e tudo o que eu consigo é morrer. Pelo que eu tou vendo não tá fazendo danos nele como devia. Tenho que bater nos tentáculos!?? Meu jogo é pra PC. Help, help, help...

Bem... não joguei "The Fellowship of the Ring"... mas em The Two Towers, tem uma fase exatamente assim!! E a gente tem que acertar o observador com uma flecha. Aí ele vai ficar todo se tremendo... aí cê vai lá e corta um dos tentáculos do bicho... aí cê sai correndo da água. Faz isso umas 3 vezes!! E pronto!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo