• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: Notícias da Produção

Gothic Legolas

Usuário
29/11/2002:

(14:21) De acordo com o jornal The Guardian, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei pode estrear simultaneamente nos cinemas convencionais e no sistema IMAX. Brad Wechler, co-presidente da IMAX Co., disse que o terceiro filme da saga do Anel pode ser lançado também na tela gigante em 17 de dezembro de 2003, graças a novas técnicas de remasterização digital.

Segundo Wechler, Peter Jackson assistiu a um teste de projeção de A Socieade do Anel no sistema IMAX e sua reação foi a mais satisfatória possível. “Ele disse que aquela era a maneira como ele sempre sonhou em ver o filme ser exibido”, disse. Devido à capacidade dos projetores IMAX ser limitada a duas horas de funcionamento contínuo, é possível que O Retorno do Rei seja apresentado com um intervalo.

Wechler acrescenta que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban também pode chegar ao IMAX juntamente com o lançamento nos cinemas. Além disso, a empresa pretende exibir pelo menos um filme clássico em cópias remasterizadas, por ano. O primeiro da lista é Lawrence da Arábia, que deve ser lançado em 2003.

Fonte: www.cinema.art.br
 
Bom, agora é esperar que inaugurem as tão prometidas salas IMAX no Brasil. Já estou seco pra ver Star Wars: Episódio II , que já virou IMAX lá fora. Senhor dos Anéis então ia ser um delírio :)
 
IMAX

O bom é que esse IMAX vingar, mais diretores rodarão os filmes com câmeras digitais e consequentemente, haverão mais salas digitais. :mrgreen:
 
Tô me sentindo envergonhada.
Nunca havia ouvido falar sobre o sistema IMAX. :oops:
Mas sempre tem a primeira vez :roll:, embora eu precise me informar mais dá pra dizer que este sistema parece bem interessante.
 
O problema é esse treco de ter que ter intervalo, por causa das 2 horas... acho que mesmo que seja excelente, nada vale como ver o filme sem cortes... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo