• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR no Neverwinter Nights

Curupira

Usuário
E aí galera! Acabei de me registrar! Muito legal o site, parabéns!

Bom, eu só gostaria de avisar que eu sou um DM (dungeon master) em um servidor do Neverwinter Nights.

È um pouco complicado porque o NWN usa regras de D&D, aí não dá pra ser 100% fiel à história, mas vale a pena pelos mapas, personagens, criaturas, armas, armaduras e muitas outras coisas da Terra Média, sem falar nos jogadores que já tem por lá.

O servidor é mais ou menos recente, e a gente ainda tá moldando pra ser o mais RP (role play) possível. Como não poderia faltar, há muito PvP (player vs player), já que vc pode jogar como elfo, anão, humano, hobbit e orc. O servidor é do tipo PW (persistent world) o que quer dizer que seus progressos são sempre salvos.

Pra quem já conhece o NWN, vale a pena dar uma olhada.

O nosso site é www.metadapt.com/wotr

Valeu!
 
Interessante seu projeto. Aguarde um contato meu para conversarmos sobre o assunto :D
 
eu só tenho uma duvida.... vc precisa de qual NWN pra jogar??? :think:
O normal ou o Shadows of Entertide(naum sei se eh assim q escreve :o?: ) :think:
 
Ah...por sinal meu pc chega talvez sabado :obiggraz: ....mas vou precisar de calma pq meu amigo sempre eskece de trazer o CD. :osigh: ....
Eh soh ter fé.... :D
 
Bom, vc precisa ter os 2 expansion packs, que são o Shadows of Undrentide e o Hordes of the Underdark, e tbm o CEP (comunity expansion pack).

Para maiores informações acesse a página do NWN
http://nwn.bioware.com
 
o problema que vai complicar sim....meu amigo só tem Shadows Of Entertide e o normal..... :(
Entaum naum da certo......
Vo ve se consigo sabado numa lan, o cd com o cara de lá......espero que ele tenha,, :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo