• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR Battle for Middle Earth 2 [Estratégias]

alguem aqui teria estrategias de isengard,mordor e Angmar para jogos online ? ( sempre se começa com 1000 de resource. 2 builders,um fortress e 300 de capacidade)

eu gosto muito de jogar OnLine e tipo tem um cara que se chama londaddy( ou mais ou menos isso) e quando estamos jogando nossas batalhas duram de 3 a 5 horas. e no final sempre perco por ele sempre usar os anões e ter mais de 14 fortress com todos os upgrades e eu com mordor e de 13 a 16 fortress no maximo também,mas nao consigo matar o numero excessivo de fortes dele o que posso estar fazendo?

obs: já usei mumakills ,trolls, orcs, balrog, catapultas, e não consigo matar quando um forte cai tem mais dois sendo construindo eu não tenho mais estratégias para ganhar. com angmar em ultima necessidade uso o meu ataque de muros,onde vou expandindo meus muros com catapultas e construindo fortress atraz de fortress para usar o poder da bola de gelo. e acabo por destruir qualquer exercito e building no caminho dos muros. ( isso funciona apenas se tiver 4 ou mais fortress contruidos pelo mapa)

alguem me ajuda?
 
De jeito nenhum que Aragorn é o melhor herói dos humanos. Ele é o SEGUNDO ou terceiro melhor. O melhor é Gandalf ( E Théoden, caso tenha muita cavalaria. É insanamente forte o ult dele! )

Eu sempre prefiro "Tech" em vez de rush. Por isso, minhas batalhas são muito demoradas (1h cada partida ) e bem intensas... o computador faz milhares de unidades e fica me atacando o tempo todo...minhas batalhas são bem intensas.

No War of the Ring com humanos, sempre tem uma "grande batalha", normalmente no Abismo de Helm ou em Minas Tirith. Mordor, Isengard e Goblins te atacando ao mesmo tempo, os 3 com 3-5 exércitos completos. São fodas essas batalhas... Depois dessa batalha, se você vencer, fica muito mais fácil ganhar, porquê você obliterou a força principal deles...

Eu não disse que o Aragorn eh o melhor não oO, n sei daonde tirou isso, eu disse que ele ta em 2º Lugar empatado com o Boromir.O Gandalf eh o primeiro xD Theoden terceiro e assim por diante
 
A cara, depois que você chega no nível 6 a barra demora pra mexer. Eu jogo no brutal, no tournament hills todo mundo contra todo mundo, mesmo assim, a barra quase não mexe.

Valeu, pensei que o jogo estava bugado.
Por enquanto soh estou jogando com elfos, pensei em trocar pra outra raça depois de alcançar o level max. Pelo jeito vai demora muito.
 
Galera, aconteceu algo comigo inacreditável!!!

Depois alguém me ensina a colocar a foto aqui porque se não vocês não vão acreditar na minha história...:lol:

Estava eu jogando com Angmar no Condado, a casa caiu pro meu lado feio!!! O Condado tem muitos pontos de dinheiro, quando eu descobri isso meus inimigos estavam extremamente fortes.

Enquanto eu resistia bravamente defendendo minha base, as duas outras nações do jogo que sobraram estavam me atacando e eis que ambas as nações apelaram geral comigo:

Primeiro surgiu um dragão cinza invocado. Mandei meu herói troll em cima dele. Logo em seguida nasceram dois, eu disse DOIS Balrogs na minha base!!! 1 de cada lado da minha última construção!! 8-O:yep:

Então estava meu herói sozinho ao lado de um dragão e dois balrogs!!! Meldels!!!! Quando vi aquilo pensei na hora: "Cadê o printscreen?" Sabia que se eu não tivesse provas, ninguém acreditaria. Tirei a foto e fiquei assistindo aquela super batalha. Durei uns 2 segundos e depois os dois balrogs começaram a lutar entre si numa batalha sem fim... SENSACIONAL!!!!

Estou usando a foto como papel de parede agora uhhuahua, só de ligar o computador já sinto a emoção da batalha!

Edit: Fui no editor avançado e descobri o botão "manipular anexos" que é onde anexa imagens... mas não consegui anexar... não sei se a minha imagem é muito grande... tem quase 3 mb... será que esse é o problema?

Edit 2: Valeu pela dica Neithan! Segue a prova do maior combate da Terra-Média que eu travei, uhull!!
 

Anexos

  • 2 ee 1.jpg
    2 ee 1.jpg
    185,8 KB · Visualizações: 173
Última edição:
O limite para .jpg é de 488.3 KB. Tenta salvar novamente, abaixa a resolução, mas anexa o bagulho aê!:mrgreen:
 
O poder de balrog durou até o fim da luta, ou evaporaram antes?

PS: Na última fase da Campanha de Sauron (sem expansão ainda), em Valfenda, fui de cara envocar o Balrog no meio de Valfenda. Morreu 5s depois, de tanta flechada. Muito burro.
 
Foi sensacional! Nem eu acreditava o que estava presenciando, uhhuaua.

O poder do Balrog durou atéo final. Depois que eu morri o dragão se juntou a um balrog e os dois mataram o outro balrog. Bem massa.
 
Tô querendo comprar o jogo para jogar online. Mas antes queria saber, onde o pessoal se reuni para jogar? Costumava jogar o Age of Empires 3 e a Ensemble tinha um servidor próprio para reunir o pessoal. A EA também disponibiliza um servidor para BfME? O pessoal comparece em massa para jogar ou anda meio abandonado? Tem muitos brazucas ou portugas por lá (arranho bem no inglês mas não tenho paciência)?

Se alguem quiser jogar, deixa o nome aí, talvez até montemos um clã...

Até mais.
 
Cra tava jogando esse jogo e acabei fazendo no final mais de 9.999.999.999 resources!

lotr2k.jpg
lotr3z.jpg
lotr4.jpg


(vejam a diferença de RESOURCES da 1ª e 2ª foto!)
 
Última edição:
Cra tava jogando esse jogo e acabei fazendo no final mais de 9.999.999.999 resources!

lotr2k.jpg


(vejam a diferença de RESOURCES da 1ª e 2ª foto!)


Cara, esta partida da foto acima, vc estava jogando no modo Skirmish? Era no mapa Minas Tirthi? Qunado jogo neste mapa nunca começo com esta torre maluca, sócom o forte e do lado de fora da cidade, que opções vc escolhe para jogar dentro da cidade e com a torre no lugar do forte?

8-O 8-O 8-O 8-O muito massa....

P.S.: Vc estava jogando qual BfME, o 2 ou 2 RotWK?
 
Minas Tirith contra apenas um player, no Skirmish e no Easy também...é simplesmente impossível perder.
 
Meu alguém me ajuda peloamordedeus.....Tenho desde o jogo desde o começo do ano passado, mas por causa da correria, faculdade, trabalho, nunca joguei no modo campanha, só no skirmish, agora que deu na telha pra começar a jogar no modo campanha encalhei em uma...
Tô na missão 6 da campanha do bem e simplesmente não consigo passar, sempre quando chego na doca meu exército é pequeno e mesmo que eu crie mais unidades eles não são páreos para os mumakil (1 eles até conseguem matar, mas quando começa a chegar mais, o bicho pega)...como faço???
 
Gente, eu to com o Rise of the Witch King e tava querendo saber se tem como jogar pelo hamachi com outras pessoas e como, to sempre disponivel pra jogar tb xD
 
Meu alguém me ajuda peloamordedeus.....Tenho desde o jogo desde o começo do ano passado, mas por causa da correria, faculdade, trabalho, nunca joguei no modo campanha, só no skirmish, agora que deu na telha pra começar a jogar no modo campanha encalhei em uma...
Tô na missão 6 da campanha do bem e simplesmente não consigo passar, sempre quando chego na doca meu exército é pequeno e mesmo que eu crie mais unidades eles não são páreos para os mumakil (1 eles até conseguem matar, mas quando começa a chegar mais, o bicho pega)...como faço???

Essa é a batalha pela defesa de Erebor?

Faz lanceiros, Café, os mumakils caem rapidinho com uns lanceiros todos com seus upgrades aos seus pés. Além disso, eu usei também a chuva de meteoros em cima deles, o life deles secou, :lol:.

Depois disso contine fazendo lanceiros e arqueiros, o próximo ataque é de muitos trolls. E não deixe Erebor completamente desguarnecida, o Boca de Sauron consegue entrar com os nazgûl por uma passagem secreta no fim da batalha, depois de derrotar os trolls.

Espero ter ajudado :cerva:
 
Essa é a batalha pela defesa de Erebor?

Faz lanceiros, Café, os mumakils caem rapidinho com uns lanceiros todos com seus upgrades aos seus pés. Além disso, eu usei também a chuva de meteoros em cima deles, o life deles secou, :lol:.

Depois disso contine fazendo lanceiros e arqueiros, o próximo ataque é de muitos trolls. E não deixe Erebor completamente desguarnecida, o Boca de Sauron consegue entrar com os nazgûl por uma passagem secreta no fim da batalha, depois de derrotar os trolls.

Espero ter ajudado :cerva:

Ajudou e muito meu amigo Gerbur.....
consegui passar, valeu mesmo....
os lanceiros contra os mumakils são realmente ótimos....:joinha:
 
Alguem sabe me dizer o que muda pela difereça dos niveis, por exemplo, se o nivel 6 começa com mais grana que o 4, ou tem mais pontos de comando, ou se tem um custo ou tempo menor pra produzir unidades.
É uma pergunda de estagiário eu sei, mas ainda naum tinha pensado nisso.
 
Alguem sabe me dizer o que muda pela difereça dos niveis, por exemplo, se o nivel 6 começa com mais grana que o 4, ou tem mais pontos de comando, ou se tem um custo ou tempo menor pra produzir unidades.
É uma pergunda de estagiário eu sei, mas ainda naum tinha pensado nisso.
Não, é só pro povo saber que tu é experiente.
 
Ta ai um dos melhores RTS que eu ja joguei em toda a minha vida, eu estou pensando em comprar para poder jogar no meu Xbox 360, mas estou sem dinheiro, mas assim que eu conseguir vou direto comprar esse jogaço.

OBS: Vou imprimir essas estrategias, ai quando eu comprar o jogo e sentir alguma dificuldade vou usa-las.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo