1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTR: Batalha do Pelennor toda em doces

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Gilraen, 15 Dez 2008.

1. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Oi!
    Gostava de vos mostrar algo que me impressionou quando no outro dia encontrei esta maquete de Minas Tirith durante a batalha, toda feita em doces!

Ao que parece foram dois irmãos que tiveram tempo livre demais... xD
    Mas à que reconhecer... ficou um trabalho delicioso!

Deixo-vos o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Está no post de 15 de janeiro :$

3. Galad

Galad O último dos Noldor

muito interessante, não só a maquete, como o site tbm.

mas não sei se teria paciência pra fazer uma maquete tão... perecível.

O lado bom é que você pode se sentir, falando que você comeu a cabeça de um troll XP

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Muito bom :lol:

Esse é o segundo projeto dos caras, na primeira vez ele fizeram a Batalha do Abismo de Helm em doces, tem até artigo aqui na Valinor:

Nas duas vezes eles fizeram isso no feriado do Natal. Vamos esperar que esse ano eles continuem com a tradição.

5. meu deus! eu não teria coragem de comer! hauahauahauahuaahu!!! não iria desmontar mesmo!!

6. JPHanke

JPHanke Usuário

:lol:
    Muito bacana!! Gostei tanto da Batalha dos Campos de Pelennor quanto do Abismo de Helm!! Acho que eu não comeria os doces depois também não... o negócio é só tomar cuidado pra maquete não ser devorada por formigas. XD

7. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

É... boa!
    Além disso, é um bom motivo pra gente não ter mais pena de comê-la!

lecker, lecker =9

8. Jhulha

Jhulha Lurker

Eu não teria coragem de comer isso.
    :yep:

9. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Não teria coragem de comer? Rs
    Ah... eu teria!
    Essas balinhas molinhas (acho que feitas de gelatina) são uma delícia!
    Mas cá entre nós: tempo de sobra essas pessoas tinham, heim? Rs

10. Dona Kell

Dona Kell Adepta da etiqueta orc.

... Ou então elas ganham a vida fazendo isso. :hihihi:

11. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Que trabalho legal! Imagino como deve ter sido divertido comer esses doces! :mrgreen:

12. Tarí Mithrandir

Tarí Mithrandir Fui ao bosque com um

ISSO é que é ter tempo!!!
    Mas ficou um trabalho muito bem feito!!!
    Tem um outro tópico circulando por aí, com trabalho parecido.
    Quer quiser conferir:

13. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Ficou muito bom e colorido :mrgreen:
    Com certeza eu comeria, pelo menos alguma coisa. Um orquezinho aqui, um soldado ali, e talvez uma parte da cidade para parecer que foi destruída, como aconteceu na história :hihihi:

14. Black Smith

Black Smith Usuário

Nossa, muito legal! A única coisa ruim nisso é que levou tempo e esforço, tiraram a foto, mas no fim tudo será comigo...rsrs

15. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Que coisa mais doida!
    Eu também queria um desses no meu aniversário em...
    Acho que vou ficar só imaginando mesmo, porque deve dar um TRABALHÃO para faze-lo. :mrgreen:

16. Guilherme3D

Guilherme3D Usuário

Trabalho bem feito pakas, difícil seria comer o_O...

17. Carnillë

Carnillë Edain

Ai, ai... Perfeito! Como existem pessoas habilidosas. Até que comeria os trolls e inimigos, mas o resto... Não teria coragem não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!!!

Carnillë.

18. Adorei Minas Tirith!!!

19. Dwimordene

Dwimordene Usuário

Eu tbm. Mas só pro negócio parecer mais realista. :cool:

Compartilhar