• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LoTR 30 Days Challenge

Day 1 - Favorite hobbit -Bilbo
Day 2 - Favorite location -Valfenda
Day 3 - Least favorite location -Floresta das Trevas
Day 4 - Best meal -Lembas
Day 05 - Favorite weapon -Narsil
Day 06 - Favorite song - "The Riders Of Rohan"
Day 7 - Film you’ve seen the most times -A Sociedade
Day 8 - Best use of magic or supernatural gifts - Quando Gandalf salva Faramir
Day 9 - Favorite member of the fellowship - Aragorn
Day 10 - Favorite man - Faramir
Day 11 - Favorite horse - Scadufax
Day 12 - Favorite scene in Elvish - O Conselho de Elrond
Day 13 - Least favorite sound/sound-effect - Gollum
Day 14 - A scene that always makes you laugh - Frodo perguntando se Mordor fica a direita ou a esquerda.
Day 15 - The spiffiest dresser - Tudo que for élfico.
Day 16 - The ugliest orc or uruk - Não da pra escolher um só, todos são feios e dão medinho.
Day 17 - A scene that makes you cringe (disgust, fear, cheesiness, whatever) - A cena em que Frodo é atingido pela arma do Nazgûl.


Day 18 - Best fight sequence - Éowyn vs. Rei Bruxo, com a participação de Merry.
 
Day 1 Favorite hobbit - Sam
Day 2 Favorite location - Valfenda
Day 3 Least favorite location - Não há

Day 3 Least favorite location - Não consigo me lembrar de nenhum lugar assim. Eu poderia escolher algum lugar sombrio mas, na verdade eu os acho legais.
 
Day 1 - Favorite hobbit Pippin
Day 2 - Favorite location Rivendell
Day 3 Least favorite location Pântanos Mortos
Day 4 Best meal Lembas.
Day 5 Favorite weapon Narsil
Day 6 Favorite song (soundtrack or performed onscreen) The Edge of Night
Day 7 Film you’ve seen the most times As Duas Torres
Day 8 Best use of magic or supernatural gifts Gandalf em O Retorno do Rei
Day 9 Favorite member of the fellowship Aragorn
Day 10 Favorite man Faramir. :grinlove:
Day 11 Favorite horse Scadufax
Day 12 Favorite scene in Elvish Arwen e Aragorn nos jardins de Valfenda.
Day 13 Least favorite sound/sound-effect Hm... não sei. A unica coisa em que consigo pensar é o som que o Gollum faz :think:
Day 14 A scene that always makes you laugh A dos cogumelos
Day 15 The spiffiest dresser Os vestidos da Éowyn... tão perfeitos :amor:
Day 16 The ugliest orc or uruk Esse aqui que eu não sei o nome:
tumblr_lqrac5Sir81r1ripjo1_500.jpg
Day 17 A scene that makes you cringe (disgust, fear, cheesiness, whatever) Todas em que a Laracna aparece. :blah:
Day 18 Best fight sequence Éowyn vs. Rei Bruxo
Day 19 Worst fight sequence Merry e Pippin vs. Boromir
Day 20 If you were from Middle Earth, where would you live? Minas Tirith.
Day 21 Best death scene Boromir :(
Day 22 Worst death scene Hm... não há!
Day 23 Worst decision by one of the characters
Acho que foi Frodo acreditar em Gollum e não em Sam. [no caso "-Quem comeu o Lembas"]
 
Day 1 - Favorite hobbit -Bilbo
Day 2 - Favorite location -Valfenda
Day 3 - Least favorite location -Floresta das Trevas
Day 4 - Best meal -Lembas
Day 05 - Favorite weapon -Narsil
Day 06 - Favorite song - "The Riders Of Rohan"
Day 7 - Film you’ve seen the most times -A Sociedade
Day 8 - Best use of magic or supernatural gifts - Quando Gandalf salva Faramir
Day 9 - Favorite member of the fellowship - Aragorn
Day 10 - Favorite man - Faramir
Day 11 - Favorite horse - Scadufax
Day 12 - Favorite scene in Elvish - O Conselho de Elrond
Day 13 - Least favorite sound/sound-effect - Gollum
Day 14 - A scene that always makes you laugh - Frodo perguntando se Mordor fica a direita ou a esquerda.
Day 15 - The spiffiest dresser - Tudo que for élfico.
Day 16 - The ugliest orc or uruk - Não da pra escolher um só, todos são feios e dão medinho.
Day 17 - A scene that makes you cringe (disgust, fear, cheesiness, whatever) - A cena em que Frodo é atingido pela arma do Nazgûl.
Day 18 - Best fight sequence - Éowyn vs. Rei Bruxo, com a participação de Merry.

Day 19 - Worst fight sequence - Boromir contra Merry e Pipin. Triste.
 
Day 20 If you were from Middle Earth, where would you live? Rohan, não sei o motivo, mas tenho uma simpatia muito grande por eles, até uso no meu nick um nome "rohirrim" (anglo-saxão).
 
Voltando à ativa...

Day 3 Least favorite location
Cirith Ungol, mais pela angústia de Frodo e Sam de além de ter que passar por milhas e milhas de desafios terem que se deparar com uma fortaleza dessas na "esquina" de Mordor!
 
Day 4 Best meal
Lembras/Líquido dos orcs
Pois ambas dão energia para uma caminhada, só que um é cheiroso e bonito. O outro é fedido e "orquesco".
 
Day 1 Favorite hobbit: Bilbo, ele que levou o Anel para as nossas vidas, sem ele não existiria Valinor.
Day 2 Favorite location: Rohan, a terra dos senhores dos cavalos, não sei exatamente o motivo não, só sei que gosto.
Day 3 Least favorite location: Não há, eu gosto até de Mordor.
Day 4 Best meal: Só tem 2 opções: lembas e cram, e não gosto de nenhuma das duas, o lembas é muito fofo e o cram é seco, prefiro, um bom craban do norte assado com vegetais. Experimentem, com cebola fica melhor.
Day 5 Favorite weapon: Não tem 1 exatamente, qualquer espada é a minha preferida.
Day 6 Favorite song (soundtrack or performed onscreen): Não tenho uma favorita, gosto de toda a trilha, mas vou colocar aqui:
nossa, ficou muito boa.
Day 7 Film you’ve seen the most times: creio que seja o primeiro A Sociedade do Anel.
Day 8 Best use of magic or supernatural gifts: quando Gandalf faz qualquer coisa, sendo mais preciso: quando acham ele lá na floresta e ele faz aquela luz toda "contra" Aragorn, Legolas e Gimli.
Day 9 Favorite member of the fellowship: Óbvio, Gandalf, as razões são conhecidas de todos.
Day 10 Favorite man: pergunta estranha, Aragorn, para mim é o mais legal.
Day 11 Favorite horse: Não me lembro de nenhum outro a não ser Scadufax.
Day 12 Favorite scene in Elvish: Quando Aragorn conversa com Legolas (acho) em Rohan.
Day 13 Least favorite sound/sound-effect Não há nenhum, talvez os Gollums de Sméagol.
Day 14 A scene that always makes you laugh: aquela que Pippin (ou Merry) deixa um balde cair dentro do poço lá em Khazad-dûm.
Day 15 The spiffiest dresser: Todas as roupas são legais, não vejo uma melhor que outra não.
Day 16 The ugliest orc or uruk: todos, vá no Google procure orcs ou uruks e o que aparecer é o mais feio.
Day 17 A scene that makes you cringe (disgust, fear, cheesiness, whatever): Não há nenhuma.
Day 18 Best fight sequence: Não há só uma, todas as batalhas em campo aberto são muito legais.
Day 19 Worst fight sequence: Não me lembro de nenhuma, talvez a briga entre Frodo e Sméagol lá em Orodruin pelo Anel.
Day 20 If you were from Middle Earth, where would you live? Rohan, não sei o motivo, mas tenho uma simpatia muito grande por eles, até uso no meu nick um nome "rohirrim" (anglo-saxão).
Day 21 Best death scene: Denethor se jogando lá em baixo.
Day 22 Worst death scene: A de Sméagol, foi simples demais.
Day 23 Worst decision by one of the characters: Gandalf deixar Frodo ser o portador do Anel. Isso foi útil, mas de todas é a pior decisão.
Day 24 Saddest casualty and/or collateral damage: O dano em Frodo da espada do Nazgûl.
Day 25 Favorite overall character: Gandalf, é de longe o meu preferido.
Day 26 Character you wish had been featured in the movies: Gandalf, pelos mesmos motivos apresentados acima.
Day 27 Re-edit the movies: what scene would not make the cut?: Não uma, mas todas que foram inventadas como se fizessem parte da história.
Day 28 A scene that always makes you cry: Eu não sou de chorar, então nenhuma.
Day 29 Whatever tickles your fancy – your chance to add anything this list may have missed: nada (que eu me lembre) que deixei de adicionar.

Day 30 Favorite line or scene from the trilogy
: É difícil escolher só uma (clichê), mas, mas nada, não dá para escolher apenas uma, me vem várias a cabeça, uma legal é qualquer batalha singular.

Como dizem os alemães, que sabem português: "acabou".
 
Última edição por um moderador:
Day 5 Favorite weapon
Arco e flecha.

Day 6 Favorite song
Para não ter double post...
Concerning Hobbits e Foundations of Stone. Mas todas as músicas me agradam!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo