• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LoTR 30 Days Challenge

Haha as maiores objeções que as pessoas fazem ao Duas Torres são "mas no livro o Aragorn não morre!" e "mas no livro não tem elfos lutando no abismo de Helm (exceto Legolas)!". A morte do Haldir também não tem no livro.
 
Engraçado que as pessoas n se lembram muito da ausência de Laracna em Duas Torres, talvez pq foi bem feita a adaptação...
 
Engraçado que as pessoas n se lembram muito da ausência de Laracna em Duas Torres, talvez pq foi bem feita a adaptação...
Acho que é por isso mesmo. Nem mudou nada na história o fato de ela estar no Retorno do Rei. A parte da Laracna é uma das melhores do Duas Torres (tô falando do livro, óbvio).
 
Na minha opinião a segunda metade de cada um dos livros é melhor. Dos livros meu favorito é O Retorno do Rei, principalmente os capítulos finais, mas meu capítulo favorito de todos os livros é Adeus à Lórien, do Sociedade do Anel. Belíssimo, perfeito, e aquela música/poema é uma verdadeira pérola.
** Posts duplicados combinados **
A canção a que me refiro é a cantada por Galadriel sobre Eldamar.
 
Dia 28
Uma cena que sempre faz você chorar:

Não é bem chorar, mas a última cena de Retorno do Rei é particularmente emocionante...o Sam com a família formada e o Frodo advertindo-o, mas já estando longe...
P.S. Pessoalmente toda a parte depois da destruição do Um Anel é emocionante, mas a última cena supera demais!
 
Dia 28
Uma cena que sempre faz você chorar:

Nunca chorei vendo SdA, mas acho a cena dos Portos Cinzentos no final do Retorno do Rei a mais emocionante de todas.
 
Day 29
Whatever tickles your fancy – your chance to add anything this list may have missed:

Eu colocaria o Melhor filme da trilogia, que na minha opinião é O Retorno do Rei
 
Day 29
Whatever tickles your fancy – your chance to add anything this list may have missed:

Sempre gostei da cena no final do Retorno do Rei em que todo mundo, incluindo o Rei Elessar, e Elrond com os elfos, enfim, realmente todo mundo se curva diante dos hobbits em gratidão por tudo. Acho essa uma cena muito bela e simbólica, já que os hobbits são seres pequenos mas que fizeram toda a diferença na história do mundo deles.
 
Day 30
Favorite line or scene from the trilogy:

Tem varias. Em Sociedade do Anel, a cena do Balrog, Gandalf e Bilbo, o aniversario de Bilbo...em Duas Torres a batalha do Abismo de Helm...em Retorno do Rei a cena do Denethor covarde (hehe), a morte de Denethor, Gandalf chegando em Minas Tirith, Gandalf vs Nazgûl, a Batalha dos Campos de Pelennor...
Elencar cenas favoritas do filme já é deveras penoso (pq todas são excelentes), quanto mais eleger uma em especial...
 
Day 30
Favorite line or scene from the trilogy:

Não sei bem se é favorita, mas que marcou muito:
YOU SHALL NOT PASS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo