1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LoTR 30 Days Challenge

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Indily, 16 Ago 2011.

1. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Na mesma linha do 30 dias de livros e 40 dias de música, está rolando no Tumblr ta rolando essas coisas de 30 dias de Senhor dos Anéis.

Resolvi postar aqui caso alguém queira acompanhar e fazer o teu. Lá ta em inglês e aqui eu to postando como tá, mas acredito que podemos responder em português por aqui né? rs

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vou começar a brincar já. Posso? :lol:

Day 1 Favorite hobbit - Frodo. (E ELE NÃO FALHOU :gotinha: )

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Day 1 Favorite hobbit - SamWise Gamgi

4. Indily

Day 01 Favorite hobbit

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O Retorno do Rei: “A Montanha da Perdição,” p. 208

Última edição: 18 Ago 2011
  5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Se entendi bem a brincadeira estou entrando também,

Day 1 Favorite hobbit - Pipin

6. Indily

Que tal um uma leve explicação do POR QUE é o favorito e tal?
    Eu citei um trecho de SdA por achar que expressa bem a força que Sam passa.

7. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Day 1 - Favorite hobbit: Pippin

Ele provou que mesmo tendo seus defeitos(e trapalhadas) seus amigos e sua honra vêm em primeiro lugar.

8. Indily

Day 2 Favorite location

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Valfenda.... sério... a descrição de Tolkien somada ás imagens dos filmes deixam tudo tão lindo que não tem como num achar fantástico!

9. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Day 1 Favorite hobbit - Samwise Gamgi

10. Gin

Gin Usuário

Day 1 Favorite hobbit

O Sam, é claro! Pela fidelidade, companheirismo e enorme força que ele mostra ao longo da história. Ele é um tipo que te faz pensar: "gostaria de conhecer/conviver com alguém assim".

11. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

DAY 2 - Favorite location

Valfenda com certeza.

E como a Indily já disse:

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Dia 1- Hobbit favorito: Samwise Gamgi

A coragem dele é brilhante, mas maior que essa coragem é a transformação pela qual ele passa: de jardineiro do Condado a um dos Grandes de Endor, Portador do Anel, guerreiro élfico, um dos principais responsáveis pela destruição do Anel. Aqui lembra muito Neville.

13. Arwen Tyler

Day 2 - Favorite location: Valfenda

É realmente fascinante, Peter foi muito fiel ao que Tolkien descreveu. PERFEITO.

14. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Dia 1- Hobbit favorito: Samwise Gamgi

Sam é um cara corajoso, leal e com força de vontade. O amigo que todos procuram e quase ninguém encontra.

15. Indily

Day 3 Least favorite location

Cirith Ungol

16. Eruvadhron

Eruvadhron Usuário

Day 2 Favorite location - Valfenda

17. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Day 1 Favorite hobbit - Pippin

No começo, ele parece apenas um Hobbit engraçado, tolo e inútil, que segue os seus amigos, mesmo sem saber no que está se metendo. Mas ao longo da história você percebe que ele é bem mais do que isso. Pode até agir como um tolo sim, mas é corajoso e leal aos amigos também.

Última edição: 19 Ago 2011
  18. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Saindo das sombras do estudo eu venho fazer um post :lol:

Day 1 - Favorite hobbit
    Bilbo. Não sei dizer, gosto mais da personalidade de Sam mas eu fiquei com um certo apego ao Bilbo quando li "O Hobbit".

PS: Alguém faz uma página com essa brincadeira no facebook que eu sigo!

19. Nihal

Nihal Ventinha xD

Não garanto que não vou abandonar issaquê na metade, mas vamos lá.

Day 1 Favorite hobbit- Bilbo, porque sem ele não existiria o livro vermelho, o anel não teria chegado a Frodo (ao menos não do mesmo modo), e nada do que foi seria de novo do jeito que já foi um dia, como uma onda no mar ♪

20. Arwen Tyler

Day 3 - Least favorite location:

Dead Marshes - acho realmente assustador... kkk

Compartilhar