1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: There... and Back Again!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 26 Nov 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

Sejam bem vindos de volta à Floresta mais animada da Internet!
    Após longo e tenebroso inverno, a Lothlórien está voltando com força total!

Preparem-se para novidades em todas as seções: novas fotocharges e novos capítulos da nossa emocionante fotonovela; nos Diários, teremos as continuações dos diários de Aragorn e Legolas iniciados no SdA e o diário do Rei Théoden, ambientados no ADT, um projeto inacabado da autora Cassandra Claire; novos Fanfics e as continuações de Like a Bird, Narn Vendaniel, entre outros; também teremos novas Tirinhas, crônicas no Dragão Verde, Arte dos Fãs...

Mas não é só isso!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Inaugurando esta nova fase, a seção Espelho de Galadriel traz uma matéria especial para vocês: uma entrevista incrível com o artista plástico Douglas Costa, que vem fazendo trabalhos maravilhosos baseados na trilogia, basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Lothlorien sempre foi um dos meus pontos preferidos da Valinor, ainda mais agora que está de volta a todo gás! Já indiquei Lothlorien para muitos amigos meus, até para professores! Tomara que minha pequena arte seja posta lá! :wink:
    Congratulations! :obiggraz: 8-)

3. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ai, que bom a ela voltou, mas tá mt estranha.. As Artes dos Fãs ñ está mais na msm ordem, os desenhos mais antigos e os mais novos estão todos misturados, as tirinhas tb.. Uma figura que eu tinha mandado ñ está mais lá e umas outras que eu mandei ainda ñ colocaram, eu tô perdida... :roll: E eu ñ achei as fotocharges nem a fotonovela, alguém me fala onde elas estão? :o?:

Eu sou meio lerda, ñ liguem ñ.. daki a pouco eu acostumo. :roll:

4. Mystique

Mystique Usuário

Não entre em pânico Bibi, e você não é lerda não. :wink:
    Devido a transferência do sistema asp para php, não pôde ser mantida a ordem anterior das imagens. Isso ainda está sendo feito, daí a falta de algumas imagens, e o mesmo acontece com algumas seções, mas esta semana ainda volta tudo ao normal, inclusive com material novo, ok? :D

5. Tauron

Tauron Usuário

Ainda bem que voltou!!! Só uma pergunta, aonde foram parar a fotonovela e as charges que não estão mais no Espelho de Galadriel

6. _PiPPiN_

_PiPPiN_ Usuário

é mesmo!!!
    eram as melhores partes para mim!!!
    Parabén a todos da Lothlórien!!!
    :grinlove: LoThLóRiEn :grinlove:
    25/12/2003 :wall:

7. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Que legal!!! Eu estava esperando ansiosamente para o retorno da Lothlórien!!!
    :D :D :D

8. Lothiriel

Lothiriel Usuário

adorei as novidades!
    parabens a lothlorien :mrgreen:

9. Heruost

Heruost Banned

É com muita felicidade que vejo a volta da Lothlírien com carga total..

10. nithzael

nithzael Usuário

Putz! As fotonovelas vão voltar, Q LEGAL! EEEEEEEEEEE! Parabéns a todos da floresta! :mrgreen:

11. que bom!!!
    eu também adoro as fotonovelas!!!! :grinlove:

vida longa a Lothlórien!!!

12. Link

Link The Hero of Time

Ainda bem que vai voltar... já etava sentindo falta... :obiggraz:
    Parabéns...

13. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Hum, que bom, assim eu fico mais tranquila. :obiggraz:
    Mas e as fotonovelas e as fotochages ?? Já ñ voltaram?? Onde elas estão??

14. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Aí que saudade eu estava sentindo das atualizações, principalmente da fotonovela, que é muito engraçada. Eu amo esta floresta :grinlove: :grinlove: . Dá até vontade de por os neurônios pra funcionar e fazer algumas ``artes``pra serem publicadas aí. Me aguardem 8-) 8-)

15. Luna

Luna Usuário

Estou gostando das mudanças na Lothlórien. :)

Pelo que pude ver, quando estiver tudo funcionando, os trabalhos ficarão bem mais organizados e com a possibilidade de interatividade com os visitantes (contagem de visitas, comentários, etc).

O sistema de envio de trabalhos continuará sendo o mesmo (por e-mail) ou será diretamente no site através de login?

16. TT1

TT1 Dilbert

Todas as imagens já estão ok. É só entrar pelo link lá da Lothlorien. Podem se divertir a vontade. :D

Pra enviar o seu trabalho (seja ele qual for) é o mesmo esquema de sempre:

Compartilhar