• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Para o Alto e Avante!

Valinor

Equipe Valinor
lothlorien.jpg
Ó Lórien! Já vem o inverno, o Dia sem flor nem vida; As folhas na água vão caindo do Rio em despedida. Ó Lórien! Já por demais do Mar estive deste Lado, Entrelacei em coroa murcha o elanor dourado. Se barcos eu cantasse agora, que barco iria voltar, Que barco me conduziria por to vasto Mar? Desde o meio do ano passado a Lothlórien estava fora do ar e recebeamos vários questionamentos de quando teríamos a página de volta. ...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Pra ser sincero??? Ficou igual a Valinor, só que de outra cor.
Tá, tá, eu sei, eu sou chato.
Mas tá lindona, organizadinha!!! Já ri pra caramba com as tirinhas (apesar delas nunca terem saído do ar realmente).

Enfim... Boa diversão pra todos!!!
 
Snaga disse:
Pra ser sincero??? Ficou igual a Valinor, só que de outra cor.

Esse sistema de menus fica bem simples e prático de usar. Além disso, cria uma identidade visual muito forte para com todos os sites da Valinor.

:grinlove:
 
Bom ver a Lothlórien de volta! :)

Não estou conseguindo acessar as Artes dos Fãs. Consegui ver todas as outras seções da Lothlórien, menos essa. :(
 
Luna disse:
Bom ver a Lothlórien de volta! :)

Não estou conseguindo acessar as Artes dos Fãs. Consegui ver todas as outras seções da Lothlórien, menos essa. :(


Siffert, aqui abriu ok. Voce reparou que o Arte dos Fãs abre em dois menus, quando voce clica? :think:
 
TT1 disse:
Siffert, aqui abriu ok. Voce reparou que o Arte dos Fãs abre em dois menus, quando voce clica? :think:

Sim, reparei que o Arte dos Fãs abre dois menus: Arte dos Fãs (o que eu não estava conseguindo visualizar) e Douglas Costa (que acessei normalmente).

Tanto ontem quanto hoje de manhã eu tentei acessar o Arte dos Fãs e abria uma página em branco, sem carregar o álbum de imagens. Mas bastou eu postar a mensagem aqui dizendo que não estava conseguindo acessar que, pouco tempo depois, a seção começou abrir ok aqui.

Vai entender... :think:
 
Luna disse:
Mas bastou eu postar a mensagem aqui dizendo que não estava conseguindo acessar que, pouco tempo depois, a seção começou abrir ok aqui.

Vai entender... :think:

Te juro que nao mexi em nada :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo