1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Para o Alto e Avante!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 3 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 3 Mar 2006
  2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Ê!!! Voltou!! :joy:
    E tá tão bunitinha... :mrgreen:

3. TT1

TT1 Dilbert

4. Bagrong

Bagrong RaG

Nossa, está bonita mesmo!
    :clap:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pra ser sincero??? Ficou igual a Valinor, só que de outra cor.
    Tá, tá, eu sei, eu sou chato.
    Mas tá lindona, organizadinha!!! Já ri pra caramba com as tirinhas (apesar delas nunca terem saído do ar realmente).

Enfim... Boa diversão pra todos!!!

6. Deriel

Deriel Administrador

É essa a idéia :lol:

7. Eba!!! Já estava com saudades da Lothlórien!!!!
    Ela tá maravilhosa!!!!

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Esse sistema de menus fica bem simples e prático de usar. Além disso, cria uma identidade visual muito forte para com todos os sites da Valinor.

:grinlove:

9. Luna

Luna Usuário

Bom ver a Lothlórien de volta! :)

Não estou conseguindo acessar as Artes dos Fãs. Consegui ver todas as outras seções da Lothlórien, menos essa. :(

10. TT1

TT1 Dilbert

Siffert, aqui abriu ok. Voce reparou que o Arte dos Fãs abre em dois menus, quando voce clica? :think:

11. Luna

Luna Usuário

Sim, reparei que o Arte dos Fãs abre dois menus: Arte dos Fãs (o que eu não estava conseguindo visualizar) e Douglas Costa (que acessei normalmente).

Tanto ontem quanto hoje de manhã eu tentei acessar o Arte dos Fãs e abria uma página em branco, sem carregar o álbum de imagens. Mas bastou eu postar a mensagem aqui dizendo que não estava conseguindo acessar que, pouco tempo depois, a seção começou abrir ok aqui.

Vai entender... :think:

12. TT1

TT1 Dilbert

Te juro que nao mexi em nada :mrgreen:

13. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Já mandei minha arte. ^^

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Opa, desenho novo do Limão em breve então! :joy:

15. TT1

TT1 Dilbert