• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: O Retorno dos Diários Secretos!

Mystique

Usuário
Quem não se lembra dos hilários diários secretos de Cassandra Claire? Pois bem, a autora, que usou a trama do SDA para escrevê-los, tinha o projeto de continuá-los baseados nos dois filmes seguintes, mas sumiu do ciberespaço.
Contudo, ela chegou a escrever duas seqüencias e um diário inédito, que a partir de hoje passamos a publicar devidamente traduzidos na Lothlórien!
E para começar, a segunda parte do Diário de Aragorn, Filho de Arathorn! Vejam o que se passou com o aspirante a Rei dos Homens em sua jornada em busca de Merry e Pippin!

Links Relacionados:
Diários
 
Ah... eu ADORO esses diários... eu passo depois pro povo da escola e todo mundo ri! ainda bem que é secreto... :lol:
 
Cara, até hoje eu me esbaldo de tanto rir! O do Gandalf é o que eu dou mais gargalhadas! :lol: :lol:
Vou dar uma conferida nesse agora! :wink:

_____
"Just let go!"
 
Demais! Rs...

Esse comentário sobre Gandalf é demais:

"... foi forçado pelo Balrog a associar-se a uma companhia de sabão em pó e é agora Gandalf o Branco Total Radiante"

DEMAIS! Parabéns pela tradução "Mystique"...

khobold, o escudeiro de guardião mais perrapado da Terra-Média...
 
Muito show estes diários..... Até quem é fanático acaba se divertindo pois no final das contas tudo é pura gargalhada.... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Agora a parte de Aragorn ficou ótima... hehehe... o bolinador de hobbits! Rs...

Mais uma vez, prabéns Mystique!

khobold, o perdurador de perdurações que insistem em perdurar.
 
Huahauhuahuhuahuauauaua.. muuuuuito engraçados esses diários kra. Eu acho eles super rox!!! Esse do aragorn tah MUITO cômicoooo!
 
esses diarios saum mtu fodaaaaaaasssssss hahahha espuma de morango......huahua sam u matara se ele tentar qualquer coisa...
q venha + diarios!!!!! :lol:
 
Apesar de estragarcompletamente a imagem dos personagens, é muito engraçado vc imaginar a parte comigo da terra media, sem akele aspecto épico intocavel, ate parece q eles são como nós... ou piores :lol:
 
Fantástico, eu nào tinha lido todos, agora eu terminei, fantástico, adorei a frase:
Sam vai matá-lo se ele tentar qualquer coisa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu quase morri de tanto rir .......Pode ter algo mais engraçado do que o truque do chapéu pontudo de gandalf?? ou a mania de Sam dar banhos com espuma de morango em MR. FROUDO???? hehehehehe :lol:
Definitivamente PÚRPURA NÃO É A SUA COR!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo