1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: O Retorno dos Diários Secretos!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 9 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Quem não se lembra dos hilários diários secretos de Cassandra Claire? Pois bem, a autora, que usou a trama do SDA para escrevê-los, tinha o projeto de continuá-los baseados nos dois filmes seguintes, mas sumiu do ciberespaço.
    Contudo, ela chegou a escrever duas seqüencias e um diário inédito, que a partir de hoje passamos a publicar devidamente traduzidos na Lothlórien!
    E para começar, a segunda parte do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ! Vejam o que se passou com o aspirante a Rei dos Homens em sua jornada em busca de Merry e Pippin!

Links Relacionados:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Psamatos

Psamatos Visitante

Ah... eu ADORO esses diários... eu passo depois pro povo da escola e todo mundo ri! ainda bem que é secreto... :lol:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Cara, até hoje eu me esbaldo de tanto rir! O do Gandalf é o que eu dou mais gargalhadas! :lol: :lol:
    Vou dar uma conferida nesse agora! :wink:

_____
    "Just let go!"

4. °Arien°

°Arien° Usuário

aeeeeeeee, que bom!! Eu ri muuito com esses diários :lol: :lol:
    Já vo lá ler!! 8-)

5. khobold

khobold Serial Killer

Demais! Rs...

Esse comentário sobre Gandalf é demais:

"... foi forçado pelo Balrog a associar-se a uma companhia de sabão em pó e é agora Gandalf o Branco Total Radiante"

DEMAIS! Parabéns pela tradução "Mystique"...

khobold, o escudeiro de guardião mais perrapado da Terra-Média...

6. Erendis_theOld

Erendis_theOld Usuário

Eu adoro esses diários! Pena que a autora sumiu.

7. Anoriell

Anoriell Usuário

Muito show estes diários..... Até quem é fanático acaba se divertindo pois no final das contas tudo é pura gargalhada.... :lol: :lol: :lol: :lol:

8. liana

liana Usuário

eu ainda não tive a oportunidade de ler mas vou :D deve ser muito legal :mrgreen:

9. khobold

khobold Serial Killer

Agora a parte de Aragorn ficou ótima... hehehe... o bolinador de hobbits! Rs...

Mais uma vez, prabéns Mystique!

khobold, o perdurador de perdurações que insistem em perdurar.

10. Marye

Marye Usuário

Huahauhuahuhuahuauauaua.. muuuuuito engraçados esses diários kra. Eu acho eles super rox!!! Esse do aragorn tah MUITO cômicoooo!

11. Krebain

Krebain Banned

esses diarios saum mtu fodaaaaaaasssssss hahahha espuma de morango......huahua sam u matara se ele tentar qualquer coisa...
    q venha + diarios!!!!! :lol:

12. Gil_Galad

Gil_Galad Usuário

Apesar de estragarcompletamente a imagem dos personagens, é muito engraçado vc imaginar a parte comigo da terra media, sem akele aspecto épico intocavel, ate parece q eles são como nós... ou piores :lol:

13. Yoda

Yoda Usuário

Simplesmente hilário, já fiquei fã!!!

14. Nerwen

Nerwen Usuário

O do Legolas é o melhor... mais narcisista impossível. Essa garota tem muita imaginação..

15. Heruost

Heruost Banned

Hehehehehehehe.. Esse diarios são muito engraçados... :mrgreen:

16. Yoda

Yoda Usuário

Fantástico, eu nào tinha lido todos, agora eu terminei, fantástico, adorei a frase:
    Sam vai matá-lo se ele tentar qualquer coisa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

17. NATT

NATT Usuário

Eu quase morri de tanto rir .......Pode ter algo mais engraçado do que o truque do chapéu pontudo de gandalf?? ou a mania de Sam dar banhos com espuma de morango em MR. FROUDO???? hehehehehe :lol:
    Definitivamente PÚRPURA NÃO É A SUA COR!!!! :mrgreen:

18. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

:lol: Nooossa!!! Eu não teria imaginção pra criar alguma coisa tão engraçada como essa...Hehehe :lol: :lol:

Compartilhar