• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Novidade nas Artes de Fãs

TT1

Dilbert
Mais algumas imagens fresquinhas, feitas por nossos amigos usuários, adicionadas na seção Arte dos Fãs. Desta vez são cinco imagens novas, sendo duas delas belíssimas montagens. Confiram ! :wink:

As imagens são:
- Gandalf, o Branco;
- Moria (montagem);
- Anduin (montagem);
- Aragorn (numa hilária repersentação, comendo um hamburger :lol: );
- Gildor.

Impressionante, cada vez mais o pessoal tá caprichando destes desenhos.

Vocês já sabem, vocês produziram alguma coisa Tolkien-based ? Desenhos, fanfics, fotos de encontros... é só mandar para a gente! O e-mail vocês já sabem: lothlorien@lothlorien.com.br

Links relacionados: Lothlorien
 
Humm...eu não consegui achar o desenho do Aragorn! Alguém me passa o link por favor? Eu tenhu que mandar a cópia da escritura do Um...particulamente ficou muito bem feita! :aham:

_____
7 Uma semana!
 
Poxa... a Lothlorien tá demorando pra atualizar né?? Quando que as fotonovelas vão voltaaar??? E as continuações de Like a Bird que faz tempo que não tem um capítulo novo?? :roll:

h :obiggraz: ahaha coitados... eu sei que cuidar de site é difícil, mas não é impossível....

Até!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo