1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Novidade nas Artes de Fãs

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 17 Dez 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais algumas imagens fresquinhas, feitas por nossos amigos usuários, adicionadas na seção
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Desta vez são cinco imagens novas, sendo duas delas belíssimas montagens. Confiram ! :wink:

As imagens são:
    - Gandalf, o Branco;
    - Moria (montagem);
    - Anduin (montagem);
    - Aragorn (numa hilária repersentação, comendo um hamburger :lol: );
    - Gildor.

Impressionante, cada vez mais o pessoal tá caprichando destes desenhos.

Vocês já sabem, vocês produziram alguma coisa Tolkien-based ? Desenhos, fanfics, fotos de encontros... é só mandar para a gente! O e-mail vocês já sabem:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Links relacionados:

2. liana

liana Usuário

realmente, a do aragorn é muito engraçada, e bem feita, parabéns pra quem fez :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

3. igordrm

igordrm Usuário

q q vcs fizeram na lothlorien que fez o site ficar uma bosta?
    tá todo confuso e sem links...

4. TT1

TT1 Dilbert

5. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Realmente, tem coisas muito legais por lá!! :wink:

6. Link

Link The Hero of Time

:lol:
    Esse Aragorn tá muito bem feito e muito engraçado. :lol:

7. Nerwen

Nerwen Usuário

Ele está com uma cara de estar pensando: Mc Sauron's? fast food na terra média? Dessa vez o Saruman pegou pesado!! :lol:

8. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Ayia!
    Que bom, já tava na hora de Lórien ser atualizada!
    Um Abraço!

9. Mith

Mith This server is too busy!

Humm...eu não consegui achar o desenho do Aragorn! Alguém me passa o link por favor? Eu tenhu que mandar a cópia da escritura do Um...particulamente ficou muito bem feita! :aham:

_____
    7 Uma semana!

10. Link

Link The Hero of Time

11. Ailiniel

Ailiniel Usuário

A do Aragorn comendo hamburguer ficou ótima! Mto engraçada e bem feita! :D

12. Coitado do Aragorn...como ele sofre... :(

Mais que tá bem engraçado, isso ninguém pode negar :lol: :lol:

13. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Muuuito Legal! O Aragorn com o hamburger está fantástico! Parabésn a todos os artistas!

14. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

Poxa... a Lothlorien tá demorando pra atualizar né?? Quando que as fotonovelas vão voltaaar??? E as continuações de Like a Bird que faz tempo que não tem um capítulo novo?? :roll:

h :obiggraz: ahaha coitados... eu sei que cuidar de site é difícil, mas não é impossível....

Até!

Compartilhar