1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlorien: Novas Artes dos Fãs

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 2 Dez 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais sete imagens fresquinhas já estão disponíveis na seção Arte dos Fãs, na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Os sete desenhos (belíssimos, por sinal) são:

* Dois dragões;
    * Argonath, as estátuas dos reis;
    * Evenstar, o pingente de Arwen Undomiel (no filme);
    * Ferroada, a espada de Bilbo e Frodo;
    * Gollum;
    * Moria.

Vocês já sabem, não é? Para mandar os seus trabalhos basta enviar para a gente:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

2. Mith

Mith This server is too busy!

Como sempre, Lothlorien está a cada dia mais perfeito. Parabéns!! :grinlove:

3. igordrm

igordrm Usuário

o site ta bichado
    aqui nao entra

4. TT1

TT1 Dilbert

Posta no reclamações qual é o erro :wink:
    Aqui tá tudo normal

5. Mi6

Mi6 HMS

Eu entrei normalmente.
    Assim que terminar meus desenhos recentes eu mando pra Lothlorien... :)
    O site tah muiot bom.

6. Nerwen

Nerwen Usuário

Adorei os desenhos, já mandei os meus faz um tempinho, acho que vou mandar novamente... :wink:

7. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

:D vou mandar uns desenhos que fiz a pouco tempo...pena que não dá para mandar meus trabalhos a oléo...pois não tenho como tirar as fotos ainda! :(

8. Nerwen

Nerwen Usuário

Também faço óleo sobre tela, fiz uma tela do scadufax muito legal, preciso tirar foto! :wink:

9. Link

Link The Hero of Time

Esses desenhos ficaram bem legais. Principalmente aqueles do dragão.
    Agora fiquei com vontade de fazer um desenho pra mandar pra Lothlórien. :mrgreen:

10. Nerwen

Nerwen Usuário

É muito legal observar a visão que cada um tem dos personagens e lugares da terra média.
    :wink:

11. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Ai que lindu!!!! Os meus desenhos enfim chegaram!!
    São: Os Argonath, Evenstar, Ferroada (o q eu mais gostei), Gollum e Moria. Vcs gostaram?? ... q emoção :mrgreen:

Compartilhar