• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Ilustração

Melhor Ilustração

  • Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion

    Votos: 0 0,0%
  • Infante hobbit

    Votos: 0 0,0%
  • Goldberry

    Votos: 0 0,0%
  • Segredos de Rivendell

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    431
Em termos de técnica eu votaria em Sob a luz de Telperion, Valinor Spirit ou Infante Hobbit. Mas também tem uma coisa que gosto muito: a saída do lugar comum, de não desenhar coisas que todo mundo desenha.

Valinor Spirit apesar de fantasioso, é meio previsível para mim.

Mais ainda Sob o Luar e Goldberry, ou mesmo Segredos de Rivendell (que não vi segredo algum exceto uma paisagem modificada do filme)

Nesse ponto, fico mais com Infante Hobbit, cuja temática foge completamente ao lugar comum. :wink:
 
Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, mto lindo, mto dificil tambem, um traço mto bonito !!!!! Mto bacana !!!!!
 
Eu fiquei entre Valinor Spirit , Observando a Aldeia e Segredos de Rivendell, mas optei pelo ultimo.
Ta´perfeito!!!!!
Seu eu pudesse voltar pelo segundo seria , com certeza, Valinor Spirit, embora os tres estejam muito bem feitos

Parabéns aos que fizeram as ilustrações
 
Nossa! Todos estão maravilhosos! Lindos mesmo! 8O :clap:
Parabéns aos artistas...

Os que mais me chamaram a atenção foram Valinor Spirit (pela criatividade e harmonia da obra), Observando a Aldeia Sob a Luz de Telperion (lindo jogo de claro e escuro!) e Segredos de Rivendell (desenho perfeito e bem harmônico, também).



Hum... votei em Valinor Spirit...
 
Pena que eu não posso votar em dois .... senão eu teria votado no "observando a Aldeia sob a Luz de Telperion" e em "Segredos de Rivendell" mas como só pode votar em um deles , eu escolhi pela segunda arte apessar de primeira também ser muito bonita .
 
Fiquei em dúvida entre a de Telperion e a de Valfenda, mas achei que Telperion ficou muito escuro, acho que a Árvore era um pouco mais clara. então, fiquei com Valfenda
 
Também fiquei entre Observando a Aldeia sob a luz de Telperion e Segredos de Rivendell, mas votei nessa primeira, tem certo ar... mágico. :obiggraz:
 
Vaja, Valinor Spirit está excelente, mais não pude deixar de notar a profundidade e beleza de Segredos de Rivendell. Cada qual tem sua qualidade, mais como Segredos de Rivendell exige uma habilidade incrivel para harmonizar e integrar cada uma das partes e objetos no desenho, voto por ele sem dúvida. Simplesmente perfeito.
 
Tbm achei q o Segredos de Rivendell tem mto do filme... Mas fazer o que se está perfeito? Votei nesse.

O Infante Hobbit tá de-mais. Merece :clap:
 
É a votação mais difícil que tem. Gostei de todas as ilustrações. Parabéns aos autores! :clap:

Eu estava em dúvida em Valinor Spirit e Segredos de Rivendell e votei nessa. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo