• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Ilustração

Melhor Ilustração

  • Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion

    Votos: 0 0,0%
  • Infante hobbit

    Votos: 0 0,0%
  • Goldberry

    Votos: 0 0,0%
  • Segredos de Rivendell

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    431
Valinor Spirit... ah.. clicando em Goldberry dá que não há imagem a ser exibida
 
Ufa!!! Tá difícil, são lindos e interessantes, mas os que me chamaram atenção foram "Valinor Spirit" e "Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion".

Eu fico com a Luz de Telperion!
 
Votei nos segredos de rivendel! Estah mto beautiful! pra mim todos estaum! Mas eu gostei mais do segredos! Mto beautiful!
 
Eu acho que é quase indiscutível que a melhor ilustração é Segredos de Rivendell.

No entanto, Observando a Aldeia tem um clima muito mais tolkieniano, por isso deve ganhar meu voto :clap:
 
Parabéns para os artistas! :clap:
Meu voto vai para "Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion" do Dr. Chapatin, muito bom...
 
Difícil, muito difícil...
Estou entre Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, de Dr. Chapatin e Segredos de Rivendell, de Douglas Costa...

Vou votar em Rivendell mesmo, mas foi brabo p votar...
 
Observando a Aldeia sob a Luz de Telperion, belíssimo! Fiquei arrepiada quando vi pela primeira vez. Parabéns ao autor! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo