1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlorien: Imagens e Fanfic

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 13 Set 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais uma série de atualizações da sua Lothlorien. Novos desenhos para a seção Arte de Fãs e mais capítulos do Like a Bird ! Confiram !

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Adorei, muito interessante! Tudo, coisas novas, é sempre bom ver que Tolkien permanece, que nada fará com que ele seja esquecido.

Ah, sessão de fotos dos encontros, tb foi bom!

3. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

HUmmm... Acho q eu mandei meus desenhos no e-mail errado... :roll: Vo mandar de novo..

Ahhh ñ!! Minha doll do Legolas saiu!! :obiggraz: Nussa... faz tempo q eu mandei..

Compartilhar