1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Lothlorien]Fotos do Encontrão !

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 25 Jan 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Já está no ar o primeiro lote de fotos do III Encontro Valinor/ Conselho Branco, realizado em 18 e 19 de janeiro em São Paulo.

Esse é apenas o primeiro de vários lotes de fotos que colocaremos a disposição de todos.

Quem tiver fotos do evento pode nos avisar pelo por MP ou pelo e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que entraremos em contato para pegar as fotos.

Divirtam-se !!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. AEEEEEEEEE!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!! :D

Mas aind vão por bem mais, né!?

Pro chão..... ¬¬

3. TT1

TT1 Dilbert

Tem muita gente nas fotos que eu não conheço, por isso existem uns "?" :mrgreen:

caso alguém conheça me avise que eu edito e coloco o nome lá :beer:

4. Swanhild

Swanhild Usuário

Vi as fotos umas horas atrás, estão muito boas mesmo. Parabéns pelo trabalho, se vocês já não estão cansados de escutar e ler isso... :wink:

5. **Anarya**

**Anarya** Usuário

É, eu por exemplo, né? :wink:

" Arien, Roberta, Loth, Ëol, Anarya, Lyg " :mrgreen:

6. TT1

TT1 Dilbert

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Ajudando o TT1 : a menina neusinha do lado do Mayoros (que não sou eu :mrgreen: ) é a Senhora de Rohan (Lá).

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Nossa, vcs viram um cara do clã do Wallace la?!?! 8O

Dá hora né? :mrgreen:

Compartilhar