• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlorien ? Fica logo ali na Bahia !

Meriadoc disse:
Ah sim, a chapada fica a uns 800 km de Salvador, no mínimo.

Sim, a Bahia é um estado grande. E sim, Salvador fica longe de tudo. :tsc: :disgusti:

Isso não é nada. Longe de tudo é Brasília mesmo. Se tivesse uma praia ou alguma coisa do tipo a essa distância aí, eu seria uma pessoa algumas vezes mais feliz. 8-)
 
Gildor disse:
Isso não é nada. Longe de tudo é Brasília mesmo. Se tivesse uma praia ou alguma coisa do tipo a essa distância aí, eu seria uma pessoa algumas vezes mais feliz. 8-)

Tem, o Pantanal e Bonito que não são tão longe. :mrgreen:

O legal de morar em Campo Grande é que é mais fácil você achar alguem que foi pro Nordeste do que alguem que foi pra Bonito. :lol:
 
Aquela foto lá, já ouviram falar em Biodança? Dizem que é pra "aumentar a interatividade entre as relações humanas". Pra mim isso é um grandiosíssimo eufemismo, criado por um malandrim muito mal-intencionado. Eu morro de rir com as descrições de "Biodança" que me deram. O pior - e que talvez seja auto-explicativo - é que não pega bem dizer em um fórum aberto os detalhes dessas explicações. :lol:
Mas ia desde caminhar ao som de música, até contatos mais... ehm... físicos.

E essa coisa de hippie com Tolkien nem original é. Tinha gente que insistia em perguntar se a erva-de-fumo era qualquer coisa que não nicotina, isso quando o velho era vivo.
 
E NÓS PENSAMOS QUE VIMOS DE TUDO O LUGAR É LINDO A CHAPADA DIAMANTINA E DESLUMBRANTE MAS FAÇA O MEU FAVOR!É QUE VCS NÃO VIVEM NO MEIO DE ESOTERICOS COMO EU,OLHA É CADA ABSURDO E CREIO EM COISAS MAS USANDO A RAZÃO ACIMA DE TUDO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo