• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlorien ? Fica logo ali na Bahia !

TT1

Dilbert


Lothlorien é um centro voltado para o Naturismo e a Espiritualidade, localizado no Vale do Capão, Chapada Diamantina, Bahia, muito próximos à sua mais famosa beleza natural: a Cachoeira da Fumaça. Aqui praticamos medicina naturista, alimentação ovo-lacto-vegetariana integral, agricultura orgânica, ecologia, meditação.

Buscamos vivenciar e divulgar formas alternativas de vida, numa perspectiva holística. Procuramos estar inseridos na comunidade maior do Vale do Capão, participando de Associações e outras ações sociais. Estamos abertos para receber visitantes e estagiários e sediamos eventos terapêuticos e educativos. Este centro foi fundado em 1984, nos moldes da Fundação Findhorn (Escócia).

EM QUE ACREDITAMOS?

Acreditamos na Filosofia Naturista e na Espiritualidade como formas de melhorar as condições de vida do homem neste planeta.

Assim, dentro da Filosofia Naturista acreditamos em:
Redefinir nossos conceitos de saúde e 'doença'
Ter um contato maior com a natureza e os elementos
Mudar a nossa postura diante da alimentação
Perceber que o homem não é apenas um ser físico, e portanto buscar o equilíbrio entre o corpo, a mente, as emoções e o espírito


Dentro da Espiritualidade buscamos:
Desenvolver o Amor Incondicional
Experienciar a vida em grupo como ferramenta de crescimento pessoal



Prestamos alguns serviços à população local, em regime de doação: Manutenção de uma biblioteca pública
Atendimento médico aos nativos, uma vez por semana, em colaboração com o Dr. Aureo
Fornecimento de Florais de Bach, gratuitamente ou a preço de custo
Participação na Associação de Pais, Educadores e Agricultores de Caeté-Açu



ONDE ESTAMOS?

Lothlorien está localizado num belíssimo vale na Chapada Diamantina, Vale do Capão, no coração do Estado da Bahia, 470 km a oeste de Salvador.

A 1000 metros de altitude, o vale está imerso em vegetação tropical, rodeado de montanhas por onde passa um veio de cristal, e onde outrora se encontravam diamantes.

Aqui encontram-se muitas opções de passeios a rios e cachoeiras, além de trilhas pelas montanhas e planaltos da região.

Para chegar a Lothlorien, saindo de Salvador, pegue um ônibus da viação Real Expresso para a cidade de Palmeiras. A viagem leva aproximadamente 7 horas. Em Palmeiras você terá que fretar um carro para o Vale do Capão; todos os motoristas sabem onde fica Lothlorien.

PARA ENTRAR EM CONTATO

Por Carta:
LOTHLORIEN
CAETÉ-AÇU
46940-000 PALMEIRAS - BAHIA
BRASIL

Por Telefone:
+55 (0)75 344 1129

Por Email : centro@lothlorien.org.br

-------------------------------------------------------------------------------------
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho cada coisa....
 
Eu só quero saber o que eles querem dizer por
Dentro da Espiritualidade buscamos:
Desenvolver o Amor Incondicional

Acho que vou ligar pra lá pra saber.... será que eles têm surubas diárias ? :o?:
 
Acho que a Valinor noticiou sobre esse centro há algum tempo(MUITO tempo´)... é realmente surreal, e me desuclpem os que são ligados nessas coisas, mas é engraçadíssimo!
 
Desculpe os fan desse lotorien mas isso eh bem toskinho!

QUeria receber e-mails legais, eu soh recebo e-mail in ingles, ei d q fotos seis tao falando?
 
Olha só essa foto :

car_game_280.jpg


Meu, o que esses caras tão fazendo ???? :roll: :lol: :lol: :lol:

Será que é perto da casa do Merry ? A gente podia ficar hospedado na casa dele :lol:
 
Isso é lá no lugar? bem de agora em diante vou virar vegetariana e irei partir p/ bahia tchau povo
 
Chester_Cubano disse:
Carmba olha q surubao, olha essa maos na bunda da mulher, e ela com um sorriso olhando por cara!

A sua imaginação é realmente espantosa Chester. Sua mãe deve se orgulhar de vc :roll:
 
Ei vocês dois, pra que quotar foto na mesma página? :?

Editei pra poupar a conexão dos outros.
 
The Transcendent One disse:
Chester_Cubano disse:
Carmba olha q surubao, olha essa maos na bunda da mulher, e ela com um sorriso olhando por cara!

A sua imaginação é realmente espantosa Chester. Sua mãe deve se orgulhar de vc :roll:
PQ?

Mas eh verdade oia soh a muier no meio da roda e todo mundo avancando nela com um sorriso! E parece q todos tao gostando!

Tao fazendo um corredor polones com ela, e parece tem algum ajuelhado atras dela, olha akela calca verde!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo