1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Fanfics e Desenhos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 24 Abr 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

E lá vamos nós, para mais um round de atualizações na Lothlórien, dessa vez com desenhos e fanfics. Atualizações para todos os gostos:

Fanfics:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Continuação da Primeira Parte, publicada na semana passada (dessa vez englobando os capítulos 6 a 10, da saga);

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um belo poema sobre o estilo de vida Hobbit;

Poema sobre os elfos.

Arte dos Fãs:

Vocês já sabem: caso vocês tenham algum material Tolkien-based (textos, piadas, desenhos, fotos de encontros...) é só mandar pra gente:
    . Aos pouquinhos a gente vai colocando tudo no site :obiggraz:

2. Smaug

Smaug Cacho

Na arte dos fas o Aragorn ficou meio estranho, mas como eu não sei desenhar, não vou falar mal. Ficou até de um outro jeito, pois era seu ponto de vista...

E a Arwen tbm ficou linda pelo ponto de vista do autor (a).

3. Unh.......... sem querer ser chata....... a fic Like a Bird, num vai ser terminada?

4. Mago Magrüelo

Mago Magrüelo Usuário

Eu acho que que os desenhos do aragorn, ficaram razoáveis, os da Arwen ficou melhor, mas nada extraordinário...

5. TT1

TT1 Dilbert

Claro que vai :D

6. Aline Baggins

Aline Baggins Usuário

Onde está os meus desenhos que mandei pra Lothlórien? :cry:

7. Que bom.... tomara q venham rapido! mas já q esperei até agora.... posso esperar um pouco mais..... abraços.... xD

8. TT1

TT1 Dilbert

Calma Aline. O que acontece é que temos uma "fila de espera" pra colocar material no site. Então não podemos simplesmente passar o seu desenho na frente de um que já estava esperando. Mas fique tranquila que seu desenho, quando voce menos esperar, entra. :D

9. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

Huhuhuhu ótima pergunta... Sei que é coisa do autor mandar e tals, mas será que num dá pra dar uma adiantadinha naum?? Narn Vendeniel tb tá emperrada faz tempo :? ...

10. Aline Baggins

Aline Baggins Usuário

Ah, que bom, fico feliz em saber^^!!!! Se vocês perderam eles, me avisem que eu mando de novo :wink:

Compartilhar