• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Fanfics e Desenhos

TT1

Dilbert
E lá vamos nós, para mais um round de atualizações na Lothlórien, dessa vez com desenhos e fanfics. Atualizações para todos os gostos:

Fanfics:

As Viagens de Aldailis - Parte II

Continuação da Primeira Parte, publicada na semana passada (dessa vez englobando os capítulos 6 a 10, da saga);

Alegria de Hobbit

Um belo poema sobre o estilo de vida Hobbit;

Mazelas do meu Povo

Poema sobre os elfos.

Arte dos Fãs:

Aragorn
Arwen

Vocês já sabem: caso vocês tenham algum material Tolkien-based (textos, piadas, desenhos, fotos de encontros...) é só mandar pra gente: lothlorien@lothlorien.com.br . Aos pouquinhos a gente vai colocando tudo no site :obiggraz:
 
Na arte dos fas o Aragorn ficou meio estranho, mas como eu não sei desenhar, não vou falar mal. Ficou até de um outro jeito, pois era seu ponto de vista...

E a Arwen tbm ficou linda pelo ponto de vista do autor (a).
 
Aline Baggins disse:
Onde está os meus desenhos que mandei pra Lothlórien? :cry:

Calma Aline. O que acontece é que temos uma "fila de espera" pra colocar material no site. Então não podemos simplesmente passar o seu desenho na frente de um que já estava esperando. Mas fique tranquila que seu desenho, quando voce menos esperar, entra. :D
 
Alcalimë Alassë disse:
Unh.......... sem querer ser chata....... a fic Like a Bird, num vai ser terminada?


Huhuhuhu ótima pergunta... Sei que é coisa do autor mandar e tals, mas será que num dá pra dar uma adiantadinha naum?? Narn Vendeniel tb tá emperrada faz tempo :? ...
 
The Transcendent One disse:
Aline Baggins disse:
Onde está os meus desenhos que mandei pra Lothlórien? :cry:

Calma Aline. O que acontece é que temos uma "fila de espera" pra colocar material no site. Então não podemos simplesmente passar o seu desenho na frente de um que já estava esperando. Mas fique tranquila que seu desenho, quando voce menos esperar, entra. :D

Ah, que bom, fico feliz em saber^^!!!! Se vocês perderam eles, me avisem que eu mando de novo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo