1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Elas estão de volta!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 6 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

A saudade é grande, mas a felicidade do reencontro é muito maior! Depois de muitos e-mails com pedidos, choro, vela e ameaças, estão de volta as seções Fotocharges e Fotonovelas, agora com links na página principal da Lothlórien!
    E nesta reinauguração, temos novas fotocharges só com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e o fresquíssimo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da nossa fotonovela!
    E aguardem que teremos mais novidades em outras seções ainda esta semana! :obiggraz:

Links Relacionados:

2. Mith

Mith This server is too busy!

Aaaaaaaaaeeeee!!! Nem queriaaaaaaaa...eu me pocava de rir com as Fotocharges e com as Fotonovelas, agora novas...huahuahuahauhua :mrgreen:

Valew Mystique! :wink:

______
    "Welcome...myy loords...to Isengard!!"

3. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

A Fotocharges e a Fotonovelas são a parte que eu mais gosto na Lothlórien.
    Num tem jeito o EW é o cara que é mais zoado :lol: , a fotonovelas foi criada em cima da histórias dos trocentos CDs que ele levou pra Nova Zelandia e agora duas sessões de Fotocharges dedicadas a ele.
    O cara tem mel mesmo. :mrgreen:

4. JÁ TAVA NA HORA!!
    As fotocharges e a fotonovela são as coisas que eu mais gosto na Lothlórien :mrgreen:
    Realmente...o Elijah é um ícone de gozação...e ele faz jus a esse título :lol:

5. Link

Link The Hero of Time

A segunda foto charge está ótima. :lol:
    E o "Mestre vem pegar jacaré" ficou muito bom também. :lol:

Parabéns!

6. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Ainda bem!!! Essa é a seção da Lothlorien q eu mais gosto!!! Valeu mto! :lol:

(PS: A do jacaré ficou ótima!!!!!!)

7. sohh, nossa, como eu esperei ansiosamente por um novo capitulo da fotonovela, ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!
    por favor, misericórdia, naum me façam esperar tanto pelos próximos capitulos :pray: .........
    P.S.:as fotonovelas vão usar fotos do retorno do rei tb ou vão continuar soh nas duas torres??

8. Anoriell

Anoriell Usuário

Ainda bem que vortou!!!!!!! :D :D :D
    A Fotonovela é muito show eu me acbava de tanto rir com ela.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. Mystique

Mystique Usuário

Aule meu querido, nosso intuito é que a fotonovela passe por todas as fases da trilogia, ou seja, que só termine no RdR.
    Se bobear vai virar um épico também! :mrgreen:

10. Xu

Xu Prisoner

Eu ainda não conhecia.....mas adorei....muito bom. :mrgreen:

11. Elfo_cinzento

Elfo_cinzento Usuário

Caraca, eh a primeira vez que eu entrei nessa área do site, mas agora pode crer que vou ser um frequentador acíduo!!!!!

hahahahahahahahahahaha :lol:

Parabéns mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol:

12. Unedë

Unedë Usuário

huahuahua eu sou fa dessas foto novelas e das foto charges!!! adorei, o Sam gostar d Eminem, 50 cent foi demais.... XD

13. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

as fotos novelas sao d+!!! estou ansiosa pelo fim...
    e os novos diarios estao style!!!

14. Anoriell

Anoriell Usuário

As fotonovelas são dez!!!!!! :D :D :D
    Mais e os fanfics?????..... :o?: :o?: :o?:

15. Dordek

Dordek Usuário

putz mto massa......a do jacaré fiko mto boa :lol: :lol: :lol:
    foi a primera veiz q eu vi e virei um mega fa....mto bom...merecem os parebens

Compartilhar