• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Elas estão de volta!

Mystique

Usuário
A saudade é grande, mas a felicidade do reencontro é muito maior! Depois de muitos e-mails com pedidos, choro, vela e ameaças, estão de volta as seções Fotocharges e Fotonovelas, agora com links na página principal da Lothlórien!
E nesta reinauguração, temos novas fotocharges só com Elijah Wood, e o fresquíssimo capítulo 29 da nossa fotonovela!
E aguardem que teremos mais novidades em outras seções ainda esta semana! :obiggraz:

Links Relacionados:
Fotocharges
Fotonovelas
 
Aaaaaaaaaeeeee!!! Nem queriaaaaaaaa...eu me pocava de rir com as Fotocharges e com as Fotonovelas, agora novas...huahuahuahauhua :mrgreen:

Valew Mystique! :wink:

______
"Welcome...myy loords...to Isengard!!"
 
A Fotocharges e a Fotonovelas são a parte que eu mais gosto na Lothlórien.
Num tem jeito o EW é o cara que é mais zoado :lol: , a fotonovelas foi criada em cima da histórias dos trocentos CDs que ele levou pra Nova Zelandia e agora duas sessões de Fotocharges dedicadas a ele.
O cara tem mel mesmo. :mrgreen:
 
A segunda foto charge está ótima. :lol:
E o "Mestre vem pegar jacaré" ficou muito bom também. :lol:

Parabéns!
 
Ainda bem!!! Essa é a seção da Lothlorien q eu mais gosto!!! Valeu mto! :lol:

(PS: A do jacaré ficou ótima!!!!!!)
 
sohh, nossa, como eu esperei ansiosamente por um novo capitulo da fotonovela, ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!
por favor, misericórdia, naum me façam esperar tanto pelos próximos capitulos :pray: .........
P.S.:as fotonovelas vão usar fotos do retorno do rei tb ou vão continuar soh nas duas torres??
 
Aule disse:
P.S.:as fotonovelas vão usar fotos do retorno do rei tb ou vão continuar soh nas duas torres??
Aule meu querido, nosso intuito é que a fotonovela passe por todas as fases da trilogia, ou seja, que só termine no RdR.
Se bobear vai virar um épico também! :mrgreen:
 
Caraca, eh a primeira vez que eu entrei nessa área do site, mas agora pode crer que vou ser um frequentador acíduo!!!!!

hahahahahahahahahahaha :lol:

Parabéns mesmo!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
huahuahua eu sou fa dessas foto novelas e das foto charges!!! adorei, o Sam gostar d Eminem, 50 cent foi demais.... XD
 
putz mto massa......a do jacaré fiko mto boa :lol: :lol: :lol:
foi a primera veiz q eu vi e virei um mega fa....mto bom...merecem os parebens
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo