• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações

hahuahaua adorei! finalmente alguém resolveu sacanear a dança lindaaa do frodo heuhe
 
É...definitivamente Sam matará qualquer um q se aproximar de Frodo... :lol:

Quer dizer q meu autógrafo já era...pelo menos ele não gasta com segurança particular, pois este trabalha de graça e ainda lhe dá uma "assistência" quando precisa... :lol:
 
hauhauhauha


muito boa a dança da galinha! será que ele ensina???? :lol:
 
HA HA HA HA HA... a dança da Galinha tá perfeita! Muiiito boa mesmo!

Krell disse:
hahuahaua adorei! finalmente alguém resolveu sacanear a dança lindaaa do frodo heuhe
Isso ae!!! Concordo plenamente...quando vi o filme pela primeira vez, só pensei numa coisa quando eu vi essa cena: "Que diabos é isso!? Até o Gandalf!!!"
Ah, bem-vindo Krell... :mrgreen:

_______
"-Denethor is burning Faramir alive!!
-Quick!"
 
hahahaha
mto bom o diario do legolas!!!! :lol:

a dança da galinha nem precisa d comentarios hauhauahuahauha

a fotonovea tb ta dahora!!!! :lol:
 
A 2ªparte do diário do Legolas tá muuuuuito engraçado, com a famosa frase - "Continuo sendo o mais bonito" :lol: :lol: :lol:
Mais a melhor de todas foi a dança da galinha :lol: :lol: :lol: O Elijah Wood deve ter passado o maior mico mesmo! Coitado!! :aham: :mrgreen:
 
Estava ansiosa pelo capítulo de Meduseld... estou ficando noveleira! :tsc:
O diário do Legolas, muito bom, e ainda o mais bonito...
 
Realmente, a Dança da Galinha foi o Melhor, mas o Capítulo 31 tá mto bom. Eu assitia ao filme A Sociedade do Anel, e pensei cá com meu botões: Mas o que será que o PJ quis dizer com isso, exatamente? Bem, minha resposta foi respondida :wink:
 
:lol: uauahuahahuhauah! To rindo até agora! A dança da galinha ficou hilária! Que maldade com o Elijah... como naquela cena de Laracna que ele geme. Ninguém no cinema se contia, todo mundo dava risada, menos eu, que só pensava com meus botoes "que maldade, o coitado ali todo profissional dando o melhor de si e esses caras aqui tirando com ele..." . O cap. 31 tb ficou otimo! Assim eu tb vou querer o segredinho daquele cajado... 8-) E o diario, com certeza, continua o mais bonito, menos nao lavado! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo