• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

Mystique

Usuário
Aqui estamos nós de novo, com as atualizações da semana!

- Nas Fotocharges, istar também tem problemas de insônia em Hora da Naninha;

- E na Fotonovela, Elrond descobre que não basta ser ada, tem que participar, e que o pior castigo para um meio-elfo é ter uma sogra imortal... Vejam no Capítulo 57.

E não esqueçam que a Lothlórien é feita para e por vocês! Mandem seus trabalhos Tolkien-based para lothlorien@valinor.com.br.

E Feliz Dia do Amigo para todos os amigos da Valinor!
Sintam-se todos beijados e abraçados! :kiss: :kiss: :kiss:


Links Relacionados:
Fotocharges
Fotonovela
 
As duas ultimas cenas da hora da naninha ficaram ótimas, principalmente pela ótima combinação do elijah com a fala... 8-)

Mystique disse:
E Feliz Dia do Amigo para todos os amigos da Valinor!
Sintam-se todos beijados e abraçados! :kiss: :kiss: :kiss:

:grinlove: idem para todos meus amigos :obiggraz:
 
feliz dia do amigo (atrasado) para todos.
eu só tenho que dizer que lothlórien é demais. a hora da naninha ficou perfeita!!!
já na fotonovela, a mystique SEMPRE nos deixa querendo mais.
parabéns!!!!!
 
Não sei qual é o problema ,mas nenhuma das duas atualizações estão aparecendo, isso já está dando nos nervos
 
aliás, as atualizações de ontem não pintaram na telinha da página inicial :(

mas de qualquer forma, deve ter acontecido algum problema, espero que seja resolvido logo :)
 
Sim meu querido Cachopardo, estamos com alguns probleminhas técnicos em nossa Galeria, mas logo que forem resolvidos vamos regularizar os links defeituosos e colocar todo o material atrasado, ok? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo