• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana

Tem gente que se ver esse romance da Arwen e o Legolas, vai morrer de raiva!!! :lol:

Muito boas as charges.
 
Minha Nossa Senhora. :lol:
Podiam inventar uma história tipo Elfo+Elfo, ou A traição de Arwen.
Mas está muito giro! Parabéns!
 
Album de familia foi o melhor
OU fazia tempo q nun atualizava-se o Lothlorien nossa como eu ria nakela epoca hj eu agora to aki no Forum nem acredito como as coisas mudaram ! Parabens ai pra Lothlorien e para a equipe toda de la (daki em fim ) Parabens vcs ja me viserao muito rir e muitas inspiraçoes com bons poemas por la! ehhe!
Um parabens especial a Mystique eu a conheci la e vejo como ela sempre traz boas noticias e tudo mais Dica: podiam voltar os concurso de textos alias eu nem sei mas como anda vo la olhar !
Fui!
PS:CHEGUEI A MINHA 24 mensagem eheh mas eu so HILDOR VIU um HILDOR machO! hum! :)
 
hahahahaha muito bom!!!
tanto as charges qto a fotonovela! :lol:
só que podia voltar logo pra historia dos cd's na fotonovela!!! hehehe sempre dou mta risada qdo falam de musica!!
 
AAAHH!!! GENTE :? :x :tsc:

Não gostei desta charge da traição... :tsc: :tsc:

Ainda mais com aquela frase: "Coroa de Chifre" 8O :o?: :x
Meu Rei LINDO :grinlove: , PERFEITO :grinlove: , MARAVILHOSO :grinlove: não merece isto, não!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
E nem a Arwen faria uma coisa dessas... :nope: :nope: :nope: :nope: :nope:
CHARGE HORROROSA!!!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
As outras estão bem legais!!!! :D :D :mrgreen: :mrpurple: :wink:
 
Muito legais as foto-charges!
Sam: "Só faltam doze...."

Mas aquela da Arwen e do Legolas... tsctsc.....Totalmente sem pé nem cabeça! [huahua :lol: ]
 
Hahaha!!

A fotonovela tá muito engraçada. O comentário do Legolas sobre o estado do do Aragorn tá hilário. O terrível produto do contato da sujeira com água limpa. :lol:
 
Putz, coitado do Aragorn... Nego faz TODAS as charges ressaltando a sujeira dele! Só queria saber como os elfos estavam sempre limpos... Por acaso existia chuveiro em Valfenda? :lol: :lol:
 
Valfenda tinha água para todo o lado, pelo menos a do filme. Era olhar para qualquer lado e ver uma baita cachoeira tipo "véu de noiva"! :mrgreen:
 
Água tinha por TOOOOOODA Terra-Média, mas nós sabemos que água não tira sujeira... Precisa de um sabonetezinho... COMO os elfos eram tão limpinhos mesmo em batalha? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo